Artigo sobre: Moda

10 Dicas De Como Escolher Um Vestido De Festa Perfeito?

Saber como escolher os vestidos de festa pode ser um desafio para todas as mulheres do mundo! No meio de tantas opções que se apresentam quando abrimos o guarda roupas, várias dessas opções não são tão boas assim…

É nesse caso que as dicas de moda para escolher vestidos de festa são essenciais e foi exatamente por isso que eu preparei todas essas dicas para você! Dessa forma vai ficar bem mais fácil de escolher o seu vestido e arrasar na próxima festa que você for!

Ficou curiosa para conhecer as dicas? Então confere todas elas abaixo:

Dica 1: Os vestidos de festas tem que ser confortáveis

Eu vou começar logo com essa dica por que ela é a principal de tudo… Você não pode se dar ao luxo de usar algo que seja desconfortável e não fique muito bem. É sempre importante que a sua escolha seja bonita sim, mas o conforto vem em primeiro lugar.

Se o número que você escolheu não couber, não fique se puxando ou tentando fazer ele entrar… Imagina que você vai ter que passar horas e horas dentro daquele vesitdo, andando por vários lugares, dançando, pulando e se divertindo…

Não vale a pena ficar usando algo que não caiba no seu corpo só por que o vestido escolhido é sensual e bonito.

Você vai ver que ao escolher algo confortável, você vai se sentir mais leve e mais confiante para ser quem você realmente é, não apenas uma pessoa em uma “bela embalagem”!

Dica 2: Utilize mais desenhos de listras

As listras podem ser muito boas caso você precisa dar uma variada nas cores sólidas… Sem falar que elas podem fazer você parecer mais magra, dependendo do orientação das listras…

Se elas forem verticais, por exemplo, você vai ter uma aparência mais fina e magra… Mas, por outro lado, se elas forem na horizontal, bom, nesse caso você já sabe qual vai ser o resultado final, não é mesmo?

Sempre opte pelas listras verticais, caso você deseje apresentar formas corporais mais esbeltas e magras.

Dica 3: Use cores sólidas, não coloridas…

Sabe aqueles vestidos coloridos ou com cores muito vivas e fluorescentes? Então, eles são ótimos para um dia ensolarado na prais, mas para o dia a dia podem não ser tão bons assim.

Se você for optar por uma cor, sempre escolha as que são sólidas, ou seja, únicas! Escolha um vestido todo azul, ou um todo vermelho, mas fique longe das coisas muito coloridas… Ninguém quer ficar parecendo com o Ronald McDonald, certo?

Se você tiver interesse em aprofundar mais o assunto com outras dicas, dê uma olhada aqui: Conheça As Dicas De Moda Feminina Que Nunca Saem Da Moda!

A cor cinza é muito interessante também, e existem alguns vestidos nessa cor que são ótimos.

Dica 4: Misture com o salto alto perfeito

Um salto alto pode ser o toque final de uma combinação perfeita. Os seus vestidos de festas sempre ficam muito melhores quando são acompanhados por um pra de saltos altos super bonitos.

Ainda mais se você tiver a desenvoltura de saber andar de salto (que algumas mulheres não tem…)

Mas um fator importante que você deve levar em conta nessa hora é o conforto, assim como na dica 1 dessa lista.

Você não pode, de forma alguma, escolher um salto que seja desconfortável, pois você vai ter que ficar com ele durante a noite e o evento inteiro. Então é melhor ser algo muito confortável e no seu número.

Dica 5: Use um cinto para delinear o seu corpo

Uma dica muito boa para as mulheres que querem dar um toque especial para os seus vestidos de festas é usar um cinto por cima do vestido.

Eles podem ser usados como uma forma de delinear o seu corpo e exaltar as suas curvas e formas naturais.

Sem falar, é claro que elas são super chiques e deixam você muito mais bonita. Se você quiser usar um cinto por cima do seu vestido, tente escolher um que não seja nem tão largo, nem tão fino… A medida perfeita é uns 5 ou 6 centímetros, ok?



Entre Grátis Para a Lista Cupido VIP e Descubra Como Conquistar o Homem dos Seus Sonhos.

Você receberá os nossos artigos do site por email assim que publicados.

Dica 6: Não se preocupe com o preço

Os homens não dão a mínima para o valor das suas roupas… Na verdade, as únicas pessoas que se importam com isso são as suas amigas e você mesma! Por isso é sempre importante levar em conta o seu orçamento na hora que você for comprar os vestidos de festas…

Eles devem caber no orçamento e não extrapolar ele. Eu sei que isso pode parecer difícil quando você está na loja e tem várias opções, não é mesmo? Mas se esforce e mantenha os limites.

Dica 7: Não se preocupe com a marca

E por falar em preço, você também não deve se preocupar com a marca da roupa. Você pode ficar muito mais bonita com roupas que não são de marca, para falar a verdade… e você sabe muito bem disso.

Dica 8: Faça uma camada

Uma ótima dica que cai muito bem com os vestidos de festas são as camadas. Você pode usar um casado por cima do vestido, ou alguma outra coisa.

É sempre interessante usar camadas, pois eles dão um nível de profundidade e luxuosidade maior para os seus looks!

Dica 9: Tenha variações

Ahh, sim, isso é muito importante. Ter variações dentro do seu armário é essencial, afinal de contas, você não quer ser fotografada indo sempre com o mesmo vestido em todas as festas, né?

Dica 10: Vermelho sedutor?

Várias mulheres pensam que o vermelho é super sedutor, ele pode ser sim, mas nem sempre.

Uma das razões disso é por que o vermelho chama muito a atenção dos outros e talvez essa não seja a melhor estratégia para quando você for sair para uma festa.

Uma das melhores cores que você pode escolher é o preto, com algumas combinações de cinza ou branco. Essas cores são as que deixam qualquer mulher muito sensual e atraem mais os homens.

Mas imagina colocar tudo isso em prática juntamente com algumas outras estratégias de conquista? Tudo iria ser tão mais fácil…

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução


Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam