Artigo sobre: Relacionamento

10 dicas para demonstrar amor

Demonstrar amor por alguém sem depender da tecnologia apenas é possível. E nestes tempos de redes sociais você precisa inovar ao mostrar que ama. Veja como!

A tecnologia nos ajuda muito quando precisamos enviar uma mensagem apaixonada tanto por meio escrita como em vídeos. Mas que tal deixá-la um pouco de lado e demonstrar o seu amor com pequenos gestos e formas que vão deixar a sua relação mais amorosa ainda? Conheça alguns truques e dicas.

  1. Elogie o seu parceiro

Ser admirado por quem você ama é muito agradável, não acha? Então, não poupe elogios para o seu amado e comente o perfume que ele está usando, a roupa e outras coisas que você sabe que o deixará feliz, como o trabalho, uma atitude, uma opinião, entre outras coisas.

  1. Sorria sempre

Para contribuir com o sucesso da relação, tire do rosto o mau humor ou a cara de quem não está nada contente com a vida. Coloque um sorriso encantador e veja como tudo melhora e o seu parceiro sentirá que te faz feliz e que a companhia dele te agrada.

  1. Olhe nos olhos

É muito desagradável conversar com uma pessoa que nem olha para você, prestando atenção em tudo o que acontece a sua volta como quem não vê a hora de parar de falar com você para fazer outras coisas, ou pelo menos é essa a impressão que a pessoa passa, não é verdade? Mas além de ser chata essa situação, demonstra muita falta de educação e de interesse.

Então, todas as vezes que estiver conversando com seu amado, mantenha sempre um contato visual. Lembre-se de que nossos olhos revela o que não somos capazes de expressar por meio de palavras. Abuse do seu olhar para demonstrar o que sente para o seu parceiro.

  1. Arrase no make

Todas as vezes que vocês for se encontrar, faça uma produção simples, porém bem feminina. Isso vai demonstrar que você se importa em estar sempre bem arrumada para ele e que valoriza o tempo que vocês passam juntos. E não esqueça do perfume e de arrumar o cabelo.

  1. Seja sempre gentil

Tenha a delicadeza de se importar com o seu parceiro, pois não é somente os homens que precisam ser gentis, mas as mulheres tem que demonstrar isso como forma de cultivar o seu amor. Lembre-se de que gentileza gera gentileza e se for bem usada, pode ser um meio de demonstrar carinho.

  1. Proporcione momentos agradáveis

Para passar momentos agradáveis com seu amor, não precisa gastar dinheiro algum ou ir visitar lugares exóticos. Basta que vocês estejam juntos e compartilhem coisas legais e agradáveis aos dois. Transforme cada momento juntos em momentos especiais, mostrando a ele que basta estar junto dele para que a alegria tome conta do seu ser.

  1. Extravase os sentimentos

Se estiver a sós com ele, olhe nos olhos do seu amado e respire fundo, deixando fluir tudo o que sente por ele. Deixe que seu coração use seus lábios para dizer o quanto o ama e como é precioso o tempo que passam juntos. Faça-o saber que é muito agradável estar sempre com ele e no final, diga simplesmente “eu te amo”.

  1. Confiança

Mostre que você é uma pessoa confiável e que também confia muito nele e para que seja verdade, diga a ele alguma coisa que você não ia contar, com certeza ele vai te olhar com outros olhos.

  1. Aproveite e:

  • Incentive-o no que ele mostra maior potencial, ajudando ele a concretizar o seu plano de vida;
  • Se interesse pela vida dele, perguntando como foi o dia, quais são seus planos e tentando ajuda-lo a passar por uma fase ruim no serviço;
  • Antes de sair de casa, dê beijinhos de despedida e repita a dose quando ele voltar, isso faz muita diferença na relação;
  • Coloque um bilhete de amor em um lugar que ele não espera receber e que sempre usa, como em um livro, na pasta de trabalho e outros, mas com cuidado para não envergonhá-lo já que os homens sentem muita vergonha de pegar um bilhete cheios de corações e beijinhos em frente dos amigos ou no local de trabalho.
  1. Cautela na discussão

Em uma discussão, demonstrar que o ama não é achar que está sempre com a razão e mesmo que esteja, procure formas de ambos ganharem. Existem assuntos em que os dois não vão concordar, mas mesmo que discordem é importante respeitar a opinião um do outro.

Demonstrar amor é demonstrar confiança, se importar um com o outro, dar e receber, saber a hora certa para fazer questionamentos, cuidar, entre muitos outros gestos.


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam