Artigo sobre: Relacionamento

5 Passos Para O Amor Perfeito Melhorar Seu Relacionamento

Ter um relacionamento melhor  ou achar o amor perfeito parece ser o objetivo de milhões de pessoas, não é mesmo? Mas como você pode alcançar esse objetivo no meio de tantas outras coisas que parecem entrar no meio do caminho das pessoas?

As vezes as pessoas podem pensar que um relacionamento bom é resultado de vários fatores externos, mas, na verdade, é bem pelo contrário e é quase 100% um trabalho interno.

Se você ficou interessada em algumas dicas para ter o melhor relacionamento de todos, eu tenho certeza que você está no lugar certo…

Nesse post eu vou compartilhar com você algumas das melhores dicas e passos que existem para que o seu relacionamento mude, melhor e você viva o amor perfeito!

Vamos começar!

Passo 1: Não escute, ouça.

Eu sei, por mais que o assunto que você esteja escutando seja chato, ouça.

Quantas vezes você se encontrou no meio de uma conversa com alguém, você estava escutando tudo que a pessoa dizia mas não “ouvia” nada?

Isso é algo que é muito comum e parece acontecer com muitas pessoas hoje em dia. Uma das coisas que você pode sempre lembrar é que sempre podemos aprender algo novo com cada interação e conversa que temos com as pessoas.

A partir do momento que você começar a ouvir e não apenas escutar (e deixar as palavras entrarem por uma orelha e saírem pela outra) você vai sentir o poder de uma interação e relação mais intensa… e você vai estar entrando na segunda parte desse processo, que é a presença.

Passo 2: Tenha mais presença.

A presença é algo super importante para que o amor perfeito em uma relação possa realmente cresce e se sobressair perante os obstáculos.

Sabe quando você está falando com alguém e a sua mente está em outro lugar? Quando você está pensando em outra coisa e de repente a pessoa te pergunta: “Entendeu?” e na verdade você não entendeu coisa alguma?

Pois é, isso se chama “falta de presença” e todos nós podemos sentir a falta dela em alguma determinado momento, em nós ou nas outras pessoas.

Eu aposto que você já notou uma pessoa “distante” no meio de uma relação… Ou alguém que não estava totalmente concentrada em uma aula, ou curso ou qualquer outra coisa… é muito perceptível e todos nós podemos sentir isso.

A partir do momento que você começa a ficar mais presente, mais engajado no momento, no agora, a sua vida começa a melhorar…

Você vai se sentir mais conectada com as pessoas e as situações e é nesse momento que o amor perfeito começa a ficar mais forte e intenso entre você e seu companheiro.

Passo 3: Note os sentimentos do seu companheiro

Quando você começa a ouvir, e ficar mais presente, sabe o que vai acontecer? Você sai poder notar os sentimentos do seu companheiro e isso é a chave mestra para que você possa aumentar o amor perfeito e, finalmente, ter o relacionamento perfeito que você tanto quer.

Todos os relacionamentos são uma troca de emoções, sentimentos e experiências entre as pessoas e quando você é capaz de notar isso na outra pessoa, tudo melhora.

Para que você possa colocar esse passo em prática e melhorar tudo, você vai precisar seguir os dois passos anteriores, o de começar a ouvir melhor e estar mais presente no momento da interação com a pessoa.

Não existe outra forma de fazer isso… Você precisa da presença e da atenção para notar os sentimentos de alguém.

Um relacionamento amoroso não é algo complicado de se ter, na verdade eu dou mais dicas aqui também, dá uma olhada: 10 Dicas Para Melhorar O Seu Relacionamento Amoroso.

Isso pode parecer um pouco abstrato agora, mas quando você faz isso, você vai ver o poder desse passo, é incrível, é um senso de conexão extrema.



Entre Grátis Para a Lista Cupido VIP e Descubra Como Conquistar o Homem dos Seus Sonhos.

Você receberá os nossos artigos do site por email assim que publicados.

Passo 4: Dê um feedback construtivo

Anotou os passos anteriores aí? Depois de ouvir, estar presente e notar os sentimentos da outra pessoa, é claro que você vai ter que expôr a sua opinião sobre a situação, não é mesmo?

Mas sabe qual é o melhor tipo de opinião que você pode dar? Algo que seja construtivo e que possa realmente ajudar a outra pessoa.

Um feedback positivo pode fazer uma grande diferença na vida de qualquer pessoa, e todo mundo tem a capacidade de fazer isso.

O que acontece muito nos relacionamentos é que as pessoas se sentem com o direito  de criticar e reclamar da outra pessoa. Isso é um feedback negativo e não leva a lugar nenhum…

Ajude, ouça, resolva! Esse é o melhor caminho para melhorar o seu relacionamento e criar o amor perfeito.

Passo 5: Saiba como separar os negócios do relacionamento amoroso

Essa é uma das grandes diferenças das pessoas que tem os relacionamentos perfeitos das outras…

A dica que eu tenho para você com esse passo é deixar todos os problemas da rua, lá mesmo, na rua… do lado de fora da porta de sua casa.

Não leve a bagagem e as coisas chatas que aconteceram no seu dia para a sua casa e, muito menos, para o seu relacionamento… Sempre deixe tudo isso de lado…

Saiba separar os negócios do relacionamento… Os problemas no trabalho ou no trânsito devem ser resolvidos com suas respectivas pessoas… Não com o seu namorado ou esposo…

Ao seguir esses 5 passos, eu tenho certeza que você vai começar a ter o melhor relacionamento de todos… É apenas uma questão de praticar, eu sei que no início pode parecer um pouco mais complicado de colocar isso tudo em prática de uma única vez, mas com o tempo os hábitos antigos vão sendo substituídos pelos novos…

A persistência e a vontade de melhorar o seu relacionamento é o que vão ditar o rumo da sua caminhada em direção ao sucesso.

Continue caminhando..

Você, seu companheiro e o seu relacionamento merecem algo melhor e eu tenho certeza que você sabe diso…

Mas as minhas dicas não param por aí… eu ainda deixei o melhor para o final… Se você ainda está à procura do amor perfeito, eu sei exatamente o que você pode fazer.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução


Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam