Artigo sobre: Relacionamento

8 Dicas De Relacionamentos Para Ter O Amor Perfeito

A busca por um relacionamento melhor ou o amor perfeito pode ser o objetivo principal de muitas pessoas… Mas o que poucas delas sabem é que tudo começa com um trabalho interno…

O seu relacionamento melhor e amor perfeito não vai depender da outra pessoa, mas sim de você mesma!

Eu sei que isso pode parecer algo estranho agora no começo, mas saiba que é assim mesmo que funciona…

O fato de você estar pensando que a outra pessoa é responsável é justamente o hábito de milhões e milhões de pessoas do mundo: achar que a culpa é sempre dos outros e nunca sua.

A partir do momento que você toma a decisão de ser responsável pelos seus resultados (e eles incluem também seus relacionamentos) você vai ter o poder para mudar tudo, e para melhor.

Caso você esteja precisando de um “empurrãozinho”, eu tenho certeza que as dicas abaixo vão ser super boas para dar essa ajuda extra para você. Confira abaixo:

Dica 1: Se junte na conversa, não crie ela

Aquela necessidade de ter a atenção dos outros pode causar alguns problemas e imprevistos na vida de todos.

Você não precisa ser sempre o centro das atenções em determinadas conversas, muito menos precisa ficar mostrando as coisas que você conquistou na vida.

O sucesso é algo que se sente, não precisa externá-lo… Se não pode ficar forçado demais e as pessoas sempre “pescam” isso no ar, sabe?

Quando você deixa as outras pessoas criarem as conversas, você começa a ser uma “contribuinte” e essa é uma posição muito privilegiada por todos.

Dica 2: Cuidado com a sua linguagem corporal

Às vezes pode acontecer de você estar falando alguma coisa mas dizendo outra completamente diferente com a sua linguagem corpora.

Você sabia que mais de 60% da comunicação que temos com as pessoas é não verbal? Ou seja, através dos nossos gestos, olhares, e movimentação do nosso corpo? Isso se chama linguagem corporal.

É muito fácil perceber o tipo de estado ou humor que uma pessoa está apenas ao notar a linguagem corporal e a fisiologia dela.

Por exemplo, se eu te pedir para pensar em alguém super mal humorado agora? Eu tenho certeza que você iria pensar em alguém que anda com a coluna dobrada, com os ombros pesados, arrastando os pés e falando mais lento, não é mesmo?

É simples…

Agora pense em alguém de sucesso!

Exatamente, você consegue notar a diferença no jeito de se locomover, falar, a presença geral da pessoa.

Você diz muito com a sua linguagem corporal, nunca se esqueça disso.

Dica 3: Quem são seus amigos?

Às vezes nós não escolhemos as nossas amizades, elas simplesmente acontecem por conta do ambiente no qual vivemos.

É o seu vizinho, é aquele colega do trabalho ou escola… Mas será que você realmente escolheu os seus amigos?

Isso faz uma grande diferença na hora de determinar o tipo de relacionamento que você vai ter e o seu sucesso na vida de modo geral!

Escolha melhor as suas amizades, facilite o surgimento de um amor perfeito, passe mais tempo com as pessoas que realmente agreguem valor à sua vida e note a diferença que isso faz.

Dica 4: Melhore a sua amizade consigo mesma

Uma comunicação interpessoal e o conhecimento próprio são duas coisas essenciais para se ter na hora de querer melhorar qualquer tipo de relacionamento com outra pessoa.

Quando você se conhece, quando você sabe todas as suas necessidades, valores, aspirações e desejos, fica muito melhor de escolher as suas amizades, pois você vai estar sempre rodeada por pessoas que ajudem você nesse sentido, que tenham isso tudo em comum.

Dica 5: Nunca fique sozinha, mas tenha o seu espaço

A melhor forma de praticar habilidades de relacionamento e para criar o amor perfeito é estando sempre próximo das pessoas. Eu não estou dizendo, no entanto, que você não deve ter os seus próprios espaços ou momentos sozinha para refletir sobre a vida e seus resultados.

Faça um balanço entre estar com várias pessoas, e com você no seu quarto.

Dica 6: Cuide do seu templo

Você não tem ideia da quantidade de informação que coletamos todos os dias, da quantidade de “lixo” que recebemos todos os dias através da mídia, do jornal, da TV, da internet, do Facebook e das outras pessoas, é claro.

A sua mente é o seu templo… e você precisa proteger os seus pensamento e ambiente interno, a fim de estar sempre em paz consigo mesma e não deixar esses fatores externos influenciarem no seu humor ou sentimentos.

Se proteja.



Entre Grátis Para a Lista Cupido VIP e Descubra Como Conquistar o Homem dos Seus Sonhos.

Você receberá os nossos artigos do site por email assim que publicados.

Dica 7: Separe os seus amigos

A quantidade de amigos que temos pode fazer uma grande diferença na nossa vida, mas a qualidade deles sempre supera.

Existem três tipos de amizades:

Amigos de manutenção: aqueles que você fala uma vez ou outra, só para mandar um “oi” ou um”feliz Natal”, sabe? Algo que demonstre que você tem educação.

Amigos normais: são aqueles que somos “obrigados” a ter que conviver todos os dias, por conta dos compromissos, do trabalho, das aulas e etc.

Amigos de valor: são aqueles amigos que nos ajudam e agregam algum valor à nossa vida, seja através de ideias, de motivação ou qualquer outra coisa. São aquelas pessoas que queremos estar sempre perto por que elas tem uma energia boa, sabe?

Dica 8: Tenha mais presença

Uma das melhores dicas que eu tenho para você é ter mais presença. Quando você está presente no relacionamento, e não está com a “mente em outro lugar”, ou “pensando em outra coisa” no meio de uma conversa, tudo fica mais próximo e o nível de interação aumenta muito.

Esses dias eu escrevi um post sobre a presença e outros fatores para melhorar um relacionamento, dá uma olhada aqui: Siga Esses 5 Passos E Mude O Seu Relacionamento Para Melhor

Ao colocar todas essas dicas citadas acima em prática, você vai poder sentir o poder de um relacionamento melhor, e de possivelmente um amor perfeito que você tanto quer.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução

 


Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


1 comentários:

Alguns casais s o muito bem resolvidos. Mas qual o segredo para tanta harmonia no relacionamento? Conversamos com uma especialista em relacionamentos que deu v rias dicas para voc deixar a rela o mais tranquila e feliz.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam