Artigo sobre: Confiança

As Coisas Que Você Não Deve Fazer Ao Ser Abordada Pelo Homem


VOCÊ JÁ SE ARREPENDEU POR TER REAGIDO ERRADO NUMA ABORDAGEM!?

Toda mulher já foi abordada por um homem, e se você não foi ainda, pode ter certeza que ainda será. Quando o homem aborda a mulher, ele tem 2 estratégias á sua disposição: a Abordagem Direta e a Abordagem Indireta. Em alguns casos, é mais efetivo para o homem usar a abordagem indireta que foca em colocar um PRETEXTO na hora de abordar a mulher para só depois tentar seduzi-la. E a abordagem direta foca no modo homem-das-cavernas mesmo. Não existe desculpa para você ter sido abordada, a não ser a “desculpa” de que você atraiu ele, você é mulher e ele homem, e ele sente atração por você. Ponto. Motivo suficiente. Direto!

Mas POR QUÊ estou explicando isso afinal?
Basicamente…..porque algumas mulheres me perguntam como conhecer O Homem Ideal mas costumam sempre sabotarem a si mesmas no momento de uma abordagem de um homem. Bom ai fica difícil né? Você quer um homem, quer que ele chegue em você e quando um deles chega você estraga tudo?!?! CHEGA disso amiga! É hora de saber as coisas que você não deve fazer ao ser abordada pelo homem para conseguir ter as suas chances de conhecer O Cara renovadas, e mudar seu destino de ter uma família e um casamento no futuro! Então vamos ver o que precisa de manutenção nessa sua área.

O QUÊ VOCÊ NÃO DEVE FAZER AO SER ABORDADA POR UM HOMEM
Existem certas coisas que REPELEM automaticamente os homens quando eles abordam uma mulher. A abordagem para o homem é muitas vezes pautada por algumas emoções, mas ela SEMPRE é focada em 1 só objetivo. Sempre. E quando o homem sente que o seu objetivo não pode ser alcançado ele aborta imediatamente sua abordagem, já que não quer perder tempo em local hostil e que só o fará ficar rodando em círculos.

Você tem interesse em arranjar um HOMEM?
Então veja o que você NÃO deve fazer quando for abordada:

  • não dar atenção total
  • olhar de forma desconfiada
  • agir de maneira vulgar
  • continuar o que estava fazendo (ver o celular, andar..)
  • sair correndo (obviamente)

NÃO DAR ATENÇÃO TOTAL
O homem tem aquele desejo de conquistar, de conseguir o que quer e com você não será diferente. A realidade de vencer o desafio existe no homem, mas ele não quer que TODA HORA as coisas sejam desafiadoras e super difíceis para ele, lógico que não. Então se você ao ser abordada acabar não dando atenção total, o homem pode interpretar de apenas duas maneiras diferentes essa sua atitude:

  • você está se fazendo de difícil
  • você não está nem aí para ele

Homens de verdade vão insistir até um certo ponto se você estiver se fazendo de difícil, mas se você continuar MANTENDO essa postura, eles vão assumir que a segunda opção é como você está se sentindo na verdade, e então, vão desistir de você. Então essa é uma regra importante para você entender: Nunca prive o homem da sua atenção total. Sim, existem homens que conseguem “sugar” nossa atenção e nos deixar vidradas neles porque são mais habilidosos com mulheres, mais experientes etc. Mas isso quer dizer que apenas os homens desse calibre prestam? Apenas os que são experientes e habilidosos com mulheres são os para casar? LÓGICO que NÃO!

Então é preciso você “ajudar” os homens que não tem tanta habilidade na hora da conquista, ou que podem ter falado algo de errado, ou que apenas está interagindo com você tentando te conquistar mas você está passando por um momento difícil e naturalmente está reagindo dessa forma. Mas você precisa GUERREAR e dar chance aos homens que te aparecem. Senão amiga…..você estará perdida. Dê atenção total para o homem não assumir que você não está nem aí para ele.

OLHAR DE FORMA DESCONFIADA
Coloque-se no lugar do homem. Coloque-se nos pés dele por um instante e imagine que a mulher está olhando para ele de forma desconfiada quando é abordada. Faz sentido isso ser benéfico para você e sua interação com ele? Obviamente isso ESPANTA o homem que não é altamente confiante logo de cara – ah mas eu quero um homem super confiante Anna! – restando um nicho muito pequeno de homens que vão conseguir te abordar e permanecer na interação, sem você sabotá-los. Você quer um homem altamente confiante? Saiba que eles são raros. E saiba que eles podem ser jogadores, mas claro, existem os que prestam também, não tenha dúvidas disso.

Mas o fato aqui é: você NÃO REDUZIR suas probabilidades!
É mais fácil corrigir seus erros e dar chances aos menos confiantes – que podem ser grandes homens – do que esperar sempre pelo cara TOP demais e morrer sozinha. Então corrija isso, se o homem te abordou não olhe desconfiada, mas olhe feliz para ele, demonstre ser alegre e receptiva e fique feliz com mais uma chance do destino.

AGIR DE MANEIRA VULGAR
Você recebeu uma abordagem, o homem veio todo feliz te abordando e você se comporta como vadia! Legal, você acaba de conseguir o seguinte feito:

  • se ele só quer sexo com você ele vai ficar
  • se ele quer uma namorada/esposa ele já vai te dispensar

Ou seja, resumindo: Você decidiu pelas entrelinhas que quer o cara que apenas quer SEXO e está espantando o homem de verdade que pode te tomar como mulher pro resto da sua vida. Parabéns! Viu o que pode REALMENTE sabotar o seu plano de vida e sua felicidade? São coisas simples que acabam tendo consequências catastróficas!

Então NADA de ser vulgar!
Entendido?

CONTINUAR O QUE ESTAVA FAZENDO
O que você subcomunica quando ao ser abordada por um homem continua o que estava fazendo como mexer no celular, continuar com os fones e ouvido ou algo parecido?Desinteresse. É isso que você subcomunica. É como ser ignorado, mas não totalmente porque você não pode sair plenamente da presença do homem naquele instante. Mas é quase a mesma coisa para ele.

Denovo….volto a frisar…homens CONFIANTES irão simplesmente atropelar esse seu tipo de reação e continuar a abordagem, investindo na interação social com você, mas são raríssimos os que insistem mesmo sendo recebidos tão mal pela mulher. Se você demonstrar muito desinteresse, para o homem ACABOU e ele simplesmente prefere ir para a próxima mulher, ao invés de ficar investindo numa mulher que muito provavelmente não quer ele e que não vale a pena tanto esforço.

Ele prefere simplesmente investir na próxima mulher bonita/gostosa e deixar você de lado, assumindo que você “tem frescura” ou algo parecido. Então por isso é importante que ao ser abordada você PARE o que estiver fazendo, foque nele e invista na interação também. As vezes, ele é um baita homem mas só é ruim com mulheres por exemplo.

SAIR CORRENDO
Preciso explicar a lógica dessa parte? Creio que não né amiga.
Mas é sempre bom exemplificar para as mais “avoadas” (risos).

RESUMINDO…….
Para receber uma abordagem do homem você deve:

  • parar o que está fazendo imediatamente
  • focar sua atenção nos olhos e na linguagem corporal dele
  • investir na interação com esperança

Apenas esses 3 passos, se você fizer com 10 homens, você vai perceber a mudança RADICAL na sua vida nessa área com os homens. Está entendido agora? Pronta para ser uma nova mulher que os homens querem conhecer? Ótimo! Porque agora o resto é com você!

Espero ter ajudado amiga.
Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam