Artigo sobre: Relacionamento

As Vantagens de Abordar o Assunto da Espiritualidade na Conversa


POR QUÊ FALAR SOBRE ESPIRITUALIDADE NA CONVERSA COM O HOMEM?

As mulheres de hoje em dia focam somente em melhorar os seus atributos físicos para tentar atrair e conquistar os homens, e por causa disso acabam por serem usadas e descartadas, e como resultado acabam se decepcionando com os homens e por fim desistindo de arranjar um parceiro para a vida toda. Conhece esse tipo de história? Você tem amigas ou conhecidas assim? Pois é……..

ESSE é o custo da falta de conhecimento.
ESSE é o resultado de não entender os segredos masculinos.
E é esse o preço que você também pode acabar pagando se não aprender o essencial.

Homens…..Espiritualidade?! Os assuntos não combinam certo? Pode parecer que TODOS os homens de hoje são muito carnais e desejam apenas SEXO certo?! Mas….bem lá no fundo existe aquele lado oculto deles, que é de muita vantagem para a mulher conhecer porque já sabe qual o grau de CONEXÃO que ela pode ter com aquele homem. Então vamos falar um pouco sobre as vantagens de abordar o assunto da espiritualidade na conversa quando estivermos falando com o sexo masculino, e ver o que isso pode nos trazer de vantagem. Preparada? Vamos lá.

VANTAGEM #1 – VOCÊ DESCOBRE SE VOCÊS POSSUEM PRINCÍPIOS IGUAIS
Princípios regem os homens e as mulheres. É isso que faz as pessoas fazerem certas coisas, que são consideradas verdadeiras LOUCURAS por outras, como se manter honesto e permanecer pobre mesmo tendo a oportunidade de aproveitar uma via de corrupção para enriquecer por exemplo.

Mas princípios vem de onde? Como nascem e se perpetuam? Nascem e se perpetuam através da Espiritualidade. Entenda que Espiritualidade NÃO é Religião, até porque um homem sozinho que nunca conheceu pessoas, nunca teve contato com o conhecimento de religião e que vive isolado numa ilha pode ser altamente espiritual. Veja bem, muitas pessoas acham que espiritualidade é seguir regras malucas, praticar coisas sem sentido e agir sem pensar, mas…….isso não é verdade. A espiritualidade é uma consequência do RECONHECIMENTO dessas regras, porém essas regras são internas, intrínsecas em cada ser humano.

Exemplo? Amor.
Amor é uma lei espiritual que todos podem experimentar, todos sabem que existem, mas a ciência não pode provar e nem medir. Todos podem sentir o amor porque é algo espiritual, e não físico, ele vem da alma e pode alterar a MANEIRA DE AGIR de uma pessoa. Pode mudar as atitudes padrões de uma pessoa e criar novas regras.

Peraí…..
Maneira de agir? Hmmmm…..interessante…..isso também não tem a ver com…..PRINCÍPIOS?!?! Exatamente. É aqui que quero chegar. Os princípios são o que fazem tanto o homem quanto a mulher terem uma atitude DETERMINADA por mais difícil que seja a situação em que se encontram. É através dos princípios que você realmente conhece alguém, sabe o que ela vai fazer, como vai fazer, com quem faria etc. É uma espécie de “resumo” da pessoa. E isso é algo muito bom!!!

Exemplos de PRINCÍPIOS?
O homem nunca considera traição
O homem se sacrifica pela família, porque ela é mais importante
O homem não se importa com o dinheiro, mas sim com a felicidade

Fantástico não? Você desejaria um homem com essas qualidades? Imagino que sim porque são coisas valorosas e raras num homem hoje em dia. Então você pode ver o QUANTO saber os princípios de um homem podem te dar um “blueprint” dele, um verdadeiro resumo de como ele pensa. Isso também garante que mesmo em situações extremas, ele vá agir dessa maneira. Um homem pode quebrar seu princípio e te decepcionar? Claro que pode. Todos somos humanos. MAAAAAAS………..é mais fácil apostar suas fichas num homem que a probabilidade das coisas darem certo é maior, por regras próprias dele e não por acordo entre vocês certo?

VANTAGEM #2 – A PROFUNDIDADE DA PERSONALIDADE DO HOMEM SE REVELA
Homens choram. Homens se desanimam. Homens entram em depressão. Até os marombeiros sofrem dessas coisas mas podem apenas não demonstrar para nós mulheres muitas vezes, mas isso acontece com todos. Estes assuntos de profundidade maior, que fazem você realmente conhecer um homem por completo e ver seus defeitos, suas qualidades, suas maneiras de agir diante dos problemas, suas dificuldades são tudo uma camada mais rara de conhecer.

PORÉM, se você abordar a espiritualidade do homem você já consegue saber muitas dessas coisas, porque inevitavelmente o foco desse tipo de conversa é algo mais profundo e que exige uma abertura sentimental maior, por mais que o homem seja fechado ou ATÉ MESMO debochado. Faça um teste, pegue um homem meio debochado para falar e faça as perguntas nessa ordem:

1. Você acredita em Deus?
2. Por quê?
3. E o que seria diferente em você se sua resposta fosse o inverso?

O homem vai entrar ao menos por alguns segundos num modo profundo. Isso vai momentaneamente alterar seu estado emocional e fazê-lo refletir, fazê-lo pensar de uma maneira mais profunda e fazê-lo acessar seus sentimentos mais ocultos, que nem todos podem ver normalmente. Repare nisso. Lembre-se que é importante que você SAIBA usar sua linguagem corporal, seu tom de voz e a maneira de olhar para que essas perguntas tenham um impacto maior no homem. Porque só assim você consegue fazer ele entrar em xeque de verdade e botar ele contra a parede no assunto da espiritualidade.

VANTAGEM #3 – VOCÊ CONSEGUE PREVER ATITUDES DELE CASO NAMOREM
Para prever a ação de um homem você deve saber seus princípios. Ele tem o princípio de nunca roubar, nunca tentar tirar vantagem e é um homem justo e correto? Então você pode afirmar com toda certeza que ele não vai se aproveitar de uma oportunidade de ser corrupto e ganhar muito dinheiro por exemplo.

Ele define para si mesmo que trair é errado? Então você pode afirmar que ele vai sempre evitar situações e mulheres que adoram tentá-lo sexualmente. Ele acha que o homem deve fazer papel de homem se uma mulher dá em cima dele? Então amiga…..em poucos meses a quantidade de chifres na sua cabeça serão I-N-C-O-N-T-Á-V-E-I-S!!!

Pelos princípios, você MAPEIA o homem e consegue PREVER algumas de suas atitudes em situações complicadas e COM ISSO você consegue planejar seu futuro com ele ou não, dependendo do resultado da sua análise. Uma vez que você conhece todos os princípios sagrados dele é possível até mesmo forçar situações e testá-lo para validar se o homem cumpre o que prega, o que vai te passar maior segurança para dar o próximo passo com ele. Importante também é você saber que:

  • os princípios de vocês podem ser os mesmos e vocês simplesmente encaixam
  • os princípios dele podem ser diferentes, mas te dão felicidade e segurança

Princípios iguais levam a objetivos espirituais iguais, que por sua vez levam a mentalidades iguais diante dos problemas (que são coisas que podem destruir o relacionamento) e que por sua vez levam á uma conexão MUITO FORTE! Então isso é muito bom você saber logo de cara quando conhecer um homem, que é o quanto seus princípios podem interferir lá no futuro quando as coisas se complicarem um pouco.

A outra parte como citei acima é os princípios de vocês serem diferentes, mas que te trazem resultados positivos e te deixam feliz também. Por exemplo? Bom, suponha que é um principio dele nunca comer besteira e cuidar muito bem do corpo e você…..bom….você já não é tão radical assim. Resultado óbvio: seu homem vai estar sempre em forma para você mesmo você não concordando 100% com os princípios dele. Isso também pode se aplicar á traição por exemplo. Para ele, o homem não deve ter amigas, porque ou um lado gosta ou o outro, e com isso pode aparecer uma “janela” para uma traição. Então ele resolve extingui-las quando namora e você já não concorda tanto assim. Resultado? Bem bem bem DIFÍCIL você ser traída! Conseguiu entender?

A ESPIRITUALIDADE É UMA CONEXÃO ADICIONAL
Lembre-se que a Espiritualidade é UMA DAS conexões com o homem, mas não é a principal e nem é a única, mas você pode e DEVE considerar sempre explorar esse lado do homem, pelo seu próprio bem, para o bem dele e para planejar melhor o seu futuro. E com isso, você vai perceber quanta diferença esse campo na sedução realmente faz, mas que poucas consideram.

Nos vemos no próximo artigo amiga.
Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam