Artigo sobre: Relacionamento

Como Melhorar sua Espiritualidade e Fazer Seu Poder De Sedução Ser Naturalmente Mais Forte


A ÚLTIMA FRONTEIRA DA SEDUÇÃO: A ESPIRITUALIDADE

É do conhecimento de P-O-U-C-A-S mulheres que a parte espiritual ajuda e muito na hora de seduzir um homem. Tanto quando estão apenas conhecendo-o, quanto quando estão anos casados e vivendo uma vida juntos. É essa área tão pouco EXPLORADA nos dias de hoje, que faz relacionamentos permanecerem sólidos e faz o casal desfrutar de coisas como paz de espirito, alegria, conexão, química e comprometimento. É o que também faz você ter AQUELA química instantanea logo que conhece um homem.

Mas você sabia….que é possível você ficar mais sensível a isso?
Você sabia que é possível você fortalecer esse seu lado?
Você sabia que quanto MELHOR for sua espiritualidade, tanto quando as coisas derem errado quando derem certo, você simplesmente estará em paz? Você sabia que pode desenvolver uma confiança ABSOLUTA de que as coisas vão sim dar certo (cedo ou tarde) e por causa disso, você simplesmente vai deixar o desespero de lado?

É amiga, saber como melhorar sua espiritualidade e fazer seu poder de sedução ser naturalmente mais forte não é para qualquer uma — até porque exige muito da mulher — mas se você conseguir “treinar” esse seu lado, focar também nele as coisas vão sim se ajustar na sua vida. E assim sua esperança vai retornar com força total.

Esperança, aliás, vem do verbo ESPERANÇAR, que significa você AGIR e esperar algum retorno, e não como muitas pensam que é simplesmente ficar de braços cruzados e esperar. Esperança demanda ação. Esperar significa preguiça.

“A ESPERANÇA É VOCÊ AGIR E ESPERAR UM RESULTADO, E NÃO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO OS RESULTADOS CAÍREM DO CÉU”

Ok. então vamos ao começo do treinamento. Esses conhecimentos do campo da sedução são mais dificeis de assimilar e de ENTENDER, mas são os que geram resultados de verdade, porque envolve a ação de Deus (ou o que você chama de Universo muitas vezes) e com essa ajuda é que as coisas realmente se encaixam.

Então para melhorar sua espiritualidade vou citar 2 regras, que você deve seguir COM TODA SUA FORÇA DE VONTADE para ter resultados sólidos, porque se não seguir com toda a sua força de vontade, você não vai passar no “Teste de Deus” ou “Teste do Universo” e vai ficar sem os resultados que te deixariam plenamente feliz e satisfeita.

Serão 5 minutos de leitura que vão te ajudar nos próximos anos.

REGRA #1 – NUNCA AJA COMO VADIA
Eu já vi mulheres e mulheres “se jogando” nessa vida de mulher vadia por decepção amorosa. Isso não é de ontem, isso existe há muito tempo. Por causa do NÍVEL de comprometimento com o cara errado que a mulher investiu e depois por provar uma decepção muito forte e dolorosa, ALGUMAS mulheres tendem a deixar seu lado moral de lado e fazerem sexo com tudo que é homem pela frente, sacrificando seu “currículo moral” e se tornando verdadeiras vadias.

Bom amiga, saiba que isso tem consequências, e eu vou te mostrar algumas:

  • quando você encontrar um homem que vale a pena, ele pode e MUITO se importar com o seu passado e com isso te dar um pé na bunda só pelo seu “histórico”. Por quê você acha que atrizes pornô se casarem vira manchete de jornal online?
  • quando você tiver filhos você não vai ter a experiência de honra para educá-lo, não vai saber o quanto vale a pena fazer o certo e pode acabar doutrinando seu filho por um caminho igual ou ainda pior que o seu, gerando para você mesma um filho do qual não se orgulha tanto e tentando se negar de que “não é nada demais”
  • você não vai poder oferecer muita coisa de especial, nenhuma novidade ou coisa única para o seu futuro marido/namorado, porque já fez de tudo com todos, fazendo com que o seu homem, caso pergunte do seu passado, não se sinta especial e diferente em relação aos demais, tirando a motivação dele de pedir você em casamento por exemplo
  • As leis de Deus não vão te favorecer tanto, porque você tratou sexo como algo banal, tirando a importância da conexão e do amor com o parceiro, que são valores Divinos e que deixam o sexo num outro patamar.

É por essas e outras razões que a mulher NUNCA deve agir como vadia.
Você teve uma enorme decepção amorosa?
Você estava NOIVA e foi traída?
Você fez de tudo por ele e ele te abandonou?

O resultado é o seguinte (e pode apostar no que estou falando):

  • você é agora uma mulher MUITO mais forte
  • você é agora uma mulher que vai provar ao homem que foi ele que perdeu
  • você está de acordo com as leis espirituais e o seu final vai ser bem feliz
  • estar de acordo com as leis de Deus maximiza sua Fé no futuro homem de verdade que Deus vai te dar, no momento certo e que encaixa na sua vida

É fácil ser honesto? É fácil ser não-corrupto no mundo de hoje e enriquecer? ÓBVIO QUE NÃO!!!! Porque QUAL seria a GLÓRIA de ser honesto num mundo onde todos são? Da mesma maneira, qual vai ser a sua glória se ao passar por um deserto na sua vida, você sucumbir e “desistir mentalmente” se jogando na vadiagem?

Acredite, será muito mais saborosa a sua vitória quando você olhar para trás e ver tudo que passou, e olhar para o seu lado e ver aquele homem raro, de honra e que te ama muito do seu lado. Vitórias grandes envolvem sacrifícios grandes, e grandes problemas e dificuldades. Porque caso contrário……….não seria grande.

REGRA #2 – TRANSE QUANDO ESTIVER COMPROMETIDA
Você é mulher e você tem suas necessidades sexuais. LÓGICO. Normal. Toda mulher é assim. Mas entenda uma coisa: uma mulher que qualquer um pega e come, não é uma mulher que valoriza a unidade do seu futuro marido/namorado. Afinal, o que você vai ter de ESPECIAL e ÚNICO para oferecer para ele quando o achar?

Sexo na praia? Você já fez com o carinha que conheceu no mesmo dia naquela festa.
Sexo na varanda? Você fez com o seu vizinho quando não tinha o que fazer no sábado.
Falar que ele é muito especial? Você falou isso para todos homens com quem transou.

PERCEBE o problema amiga???
Para que outro homem te dê valor é necessário que VOCÊ se dê valor!!!
E isso não é regra, não é moralismo ou algo imposto não, isso é N-A-T-U-R-A-L do homem! Ele quer a mulher que com ATITUDES fala: “Eu sou especial, e só vou fazer certas coisas com quem também é especial, e principalmente, especial para MIM!”.

Agora…….
Se para você qualquer cara bonitão e musculoso e legal é especial, então você não pode julgar os homens quando eles te descartarem friamente por você não se bloquear tanto sexualmente. Lembre-se que homens valorizam a Honra e o Respeito, e lembre-se que homens mesmo sendo seu amigo JÁ CONSIDEROU você como um alvo sexual (ou ao menos analisou se você é “comível”). Isso é um fato querida, e inegável. Agora imagine se você acha um cara super legal, que vale a pena abrir mão das coisas e ele te leva na academia por exemplo e depois descobre que metade dos homens de lá já fez sexo com você???? Sabe COMO ele se sente?

UM TROUXA!
Um cara que está pegando o resto de muitos e ainda por cima vai assumir isso pro resto da vida. Você vai ser sim vista como RESTO, como aquela mulher que ninguém acabou querendo no final e que perdeu a juventude e não conseguiu ninguém, porque todos os homens desprezaram por ser muito fácil, muito “boneca inflável” no jeito de viver.

Usei palavras fortes e impactantes mesmo.
É somente assim que muitas mulheres entendem infelizmente….
E os resultados disso tudo? Vejamos……..

  • você vai se sentir em paz mesmo quando estiver sem namorado tendo certeza que vai desfrutar do cara certo por um bom tempo, com a melhor química possível no momento certo
  • você vai conseguir “sentir” quando o cara não serve para você e se livrar de homens que não prestam muito mais facilmente, evitando novas decepções
  • quando você se apaixonar, vai ser mais intenso e verdadeiro, tanto da sua parte quanto da parte do homem
  • você vai poder presentear seu homem de verdade com coisas únicas e experiências únicas, fazendo-o se sentir especial de verdade
  • você vai poder criar filhos com os princípios corretos e testemunhar que viver da maneira mais correta possível é ALTAMENTE benéfico, mas depende da Fé

Lembre-se: viver da maneira correta é mais difícil, mas os prêmios são extremamente gratificantes e valem a pena toda a dor e dificuldade. Sempre vale a pena. Sempre.

Então este é o princípio para melhorar sua espiritualidade, siga isso á risca e você vai sentir as mudanças de paz de espirito, de certeza do futuro e outras coisas. É um fato. Pode apostar. Estas regras vão te ajudar muito na sua vida amorosa. Acredite.

O restante do conhecimento, você pode encontrar no Código da Sedução.
Mas acho que você ainda não está preparada para esta bomba de conhecimento sobre homens certo? Então comece por aqui por ora, que você depois vai poder ler e entender o Manual Masculino que eu e Jeff criamos para mulheres como você.

Boa sorte amiga.
Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


1 comentários:

anaf_amorim@yahoo.com.br' Ana Flávia Amorim disse:

Nossa! Eu concordo com tudo o que voces disseram nesse artigo! Eu tento ser assim, é natural, tive essa educaçao moral. Concordo que a mulher deve preservar-se, ter pudor, respeitar seu corpo…espetacular este artigo, porque me dá a certeza de que devo continuar como estou fazendo! Muito obrigada!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam