Artigo sobre: Relacionamento

Como Se Conectar Ao Homem Pela Área Espiritual


DESVENDANDO O “HOMEM ESPIRITUAL” E GERANDO UMA CONEXÃO SÓLIDA

A única coisa que permite que você tenha um relacionamento duradouro de verdade é a área espiritual. Se ambos estão em paz, sentem aquela alegria quando estão juntos e não se importam com os problemas á sua volta mas sim com estarem um com o outro, é AÍ que você vê que existe um relacionamento que pode durar anos e anos e nunca ser destruído.

DAÍ a IMPORTÂNCIA de se conectar ao homem pela Área Espiritual.
Se você souber como fazer isso logo de cara com o homem que acaba de conhecer, ou pelo menos se conectar a ele espiritualmente depois de um pouco de tempo, você terá uma certa previsão de como as coisas serão depois de 10 anos juntos por exemplo.

Então como se conectar ao homem pela área espiritual e aproveitar todas as vantagens disso, vivenciando aquela paz de que seu parceiro não deve te decepcionar?

PRIMEIRO……
Faça perguntas para ele no foco moral. Mas deixe uma brecha para ele “sair pela tangente” para você ter mais chances de receber uma resposta sincera. Por exemplo, pergunte a ele:
– “É errado traição ou é relativo?”
– “Você acha que Deus existe e dele que vem o certo e errado ou é invenção de homens?”
– “Você acredita que um casal pode ser feliz num relacionamento aberto? Por quê?”
– “As vezes fico pensando se vale a pena ser corrupto….o que você acha?”

Entende a sutileza da abordagem?
Na mesma pergunta você deve tentar descobrir quais os principios do homem e dar uma deixa para que ele responda da forma errada, fazendo parecer que você não está nem ligando caso ele pense da maneira considerada socialmente errada. O objetivo nº1 que você deve ter em mente é tentar ao MÁXIMO descobrir seus princípios e valores morais, e com isso encontrar os pontos em comum (ou que você concorda) e NATURALMENTE, a conexão vai acontecer. Este é o primeiro ponto.

EM SEGUIDA……
Compartilhe as suas visões e maneiras de ver a vida, de ver um relacionamento, o amor, um casamento e demonstre um propósito nisso tudo, como por exemplo se tornar uma pessoa melhor, mais feliz e por causa disso gerar mais alegria ao mundo por exemplo. Faça com que o homem SINTA A BONDADE/ALEGRIA do que você está falando e DESEJE o mesmo para ele.

Lembre-se que nessa parte, você não deve inserir assuntos sexuais, você deve inserir sentimentos usando SONHOS como o meio para que ele visualize a sua espiritualidade. E por consequência disso, ele acabe mostrando a espiritualidade dele já que o clima entre vocês estará propenso a isso.

Então esse é o segundo passo.
Compartilhe sonhos. Compartilhe objetivos que fogem do material e foque nos pontos que realizam uma pessoa. Como por exemplo “estar conectado e parceiro” a todo tempo, ser plenamente feliz etc. Lembre-se que PALAVRAS são associadas a EMOÇÕES no cérebro, basta você achar as palavras certas.

E POR ÚLTIMO…..
Compartilhe um propósito maior, algo que foge de satisfazer suas próprias vontades, como abrir uma instituição para ajudar crianças carentes por exemplo. Entende? Fazer coisas que ajudam pessoas e que envolvem Deus e ser útil ao mundo. Esse aspecto da vida é muito difícil de ser assunto com os homens, e se você conseguir encaixar sabiamente as palavras, no momento certo, usando os exemplos certos, com os motivos certos, você consegue fazer o homem VISUALIZAR uma vida junto com você que TRANSPASSA a felicidade de vocês!

É algo maior que vocês 2, por mais felizes que estejam.
É algo que explica porque vocês 2 estão conversando neste exato momento e qual o motivo de vocês NASCEREM nessa época, de terem se conhecido HOJE e porque possuem certas habilidades e personalidades diferentes. É um tipo de pensamento que vai tomar a mente dele justificando que além da felicidade de vocês, existem muitas outras pessoas envolvidas que vocês podem ajudar, alcançar, atingir, influenciar.

Propósito.
Vocês ficarem JUNTOS é mais do que felicidade para ambos.
Tem um PROPÓSITO vocês terem se encontrado. Uma explicação descomunal.
Suas habilidades e talentos se completam e vocês podem fazer grandes coisas juntos.

Todos temos esse desejo de realizar o propósito pelo qual nascemos. O problema é que nós desistimos facilmente de encontrar o nosso propósito. Porque isso é muito mais abrangente do que a sua simples felicidade, e muito mais RECOMPENSADOR!

Então se você conseguir fazer o homem pensar nesse sentido em relação a você, amiga, você pode ter certeza, de que vocês agora tem uma conexão espiritual. E conexão desse “calibre” não é fácil de conseguir. Agora, basta você trabalhar para que todo o propósito maior do que vocês dois nesse mundo seja constantemente perseguido, e você vai ter uma “cola invisível” com o seu parceiro que vai adicionar variedade e dinâmica no seu relacionamento, solidificando o relacionamento e impedindo a famosa rotina.

Espero ter ajudado amiga.
Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam