Artigo sobre: Moda

Como se transformar numa mulher irresistível

Tenha atitudes que vai fazer de você uma mulher mais confiante e irresistível. Saiba mais!

Se você deseja se transformar em uma mulher irresistível, coloque em prática algumas atitudes que podem transformá-la. Com acessórios, maquiagem e roupas você dá o primeiro passo, mas não é tudo. Para obter uma imagem autoconfiante e inspiradora, você terá que ter mais atitudes como gestos, expressões faciais e postura, já que 70% do que os outros veem em nós são resultados de nossa comunicação não verbal.

Não estamos falando de você lançar um olhar ameaçador ou empinar o nariz, mas sim de encontrar o seu equilíbrio entre a segurança e a doçura. Mas para isso é preciso encontrar quais são os seus pontos fortes e os fracos e se valorizar. Veja aqui dicas de como se transformar numa mulher irresistível:

  1. Conquiste com seu olhar

Quando estiver perto do cara que está a fim, fixe o seu olhar nele até que ele também fixe o dele em você. Após, retire seus olhos dele e vire a sua cabeça um pouco, o suficiente para dar impressão de que você está saindo do jogo. Ele vai continuar a te observar, então mova a cabeça novamente e fixe seus olhos nele. A dica é repetir isso três vezes para que ele possa captar a sua mensagem.

  1. Faça charme com o cabelo

Atraia a atenção do homem que está a fim, passando a mão pelo seu cabelo ou movendo a sua cabeça suavemente. Esses são sinais de sensualidade. Isso porque os cabelos são a moldura do rosto e eles possuem o poder de deixar uma mulher mais sedutora. Ter fios compridos chama mais a atenção devido ao movimento e fluidez, porém os curtos fazem sucesso também.

Não importa o comprimento do seu cabelo, use-o a seu favor na hora da conquista e aposte na cor e volume que mais combina com o seu estilo. Lembre-se de que cada estilo tem o seu charme e beleza própria e isso precisa ser valorizado em você, tanto para os fios lisos ou cacheados.

  1. Invista no seu cheiro

O bom cheiro é uma arma de sedução muito poderosa, tanto quanto um sorriso e um decote. Portanto, o seu perfume é uma arma que você pode usar para se tornar uma mulher irresistível e usar uma fragrância marcante faz com que você seja lembrada mesmo se não estiver presente, além de poder chamar a atenção por onde passar.

Vale investir em hidratantes e óleos de amêndoas, por exemplo, pois eles deixam a pela perfumada e macia.

  1. Valorize os seus pontos fortes

Acerte no visual apostando no que você tem de melhor. Ao se vestir, respeite o seu estilo para que você se sinta à vontade onde estiver e mais confiante. Realce seus pontos fortes, por exemplo, se você tem uma gordurinha que te incomoda na região da cintura, fique longe de jeans apertado. E se você tem belos seios, aposte em decotes. Busque sempre o equilíbrio ao se vestir, pois o seu objetivo é atrair olhares, mas cuidado com o exagero.

  1. Dê uma caprichada no andar

Uma forma de chamar a atenção de um homem é ter um andar arrasador e decidido. A maneira que você caminha mostra o que você quer e a que veio. Então, capriche na sua postura e ande mantendo seus passos bem firmes e curtos.

Lembre-se de manter a coluna reta, os ombros abertos e os quadris colocados. Se usar um salto alto, você terá uma arma poderosa a mais, porque além dele alinhar a sua postura naturalmente, ele é um dos maiores fetiches masculinos, sem contar que vai ter deixar anda mais feminina. Veja o artigo 10 sapatos elegantes que são tendência no inverno para se inspirar nos melhores modelos e arrasar ainda mais no andar.

  1. Use a maquiagem a seu favor

Os homens gostam de maquiagens mais leves, as que deixam a mulher com aspecto saudável e natural. Isso porque eles podem apreciar a beleza mais natural, porém não existem regras. Para uma balada, por exemplo, muitos homens gostam de mulheres com batom vermelho e outros apreciam olhos bem marcados e escuros. Para você não correr o risco de errar, use cores que combinam com o seu tom de pele e uma make que te deixe mais segura e confortável, pois confiança é fundamental para a conquista. E acredite, para cada mulher o mercado disponibiliza de um produto de beleza ideal.

  1. Use sua voz a seu favor

O volume, as pausas e o ritmo que você usa em uma conversa, vão refletir no seu estado emocional. Mas mantenha sempre o equilíbrio, ou seja, não fale alto ou baixo demais para não expressar que você está insegura e nem muito rápido ou devagar de mais para não correr o risco de revelar falta de entusiasmo. Se você gaguejar ou ficar com a voz fininha, respire fundo, pois isso ajuda a desacelerar o cérebro fazendo com que você retome o controle da situação.

  1. Use seu estilo

Gastar dinheiro com roupas, calçados e bolsas não é algo supérfluo. É preciso abastecer seu armário com roupas de qualidade, mas que seja do seu estilo para que o investimento vala a pena. Saber se vestir com o seu estilo e com peças bonitas, mostra para as pessoas porque você veio ao mundo. Se todos dizem que a primeira impressão é a que conta, então invista nisso para que ela seja positiva.

Não se fantasie de uma mulher sóbria, sexy ou moderna, mas encontre modelos que podem valorizar o seu tipo físico e que deixem você mais à vontade, traduzindo em você a mensagem que deseja passar.

A mulher poderosa

A mulher poderosa é a mulher que consegue ter sucesso com qualquer homem, pois ela tem uma mentalidade correta na hora da conquista. Esse tipo de mulher usa seus atributos e mantém uma postura matadora e consequentemente, ela consegue se sair bem na conquista e no relacionamento. Ela sabe o que deseja e sabe perfeitamente o que e como fazer para ter o que quer. A melhor de tudo é que você pode ser esse tipo de mulher.

Na cabeça dos homens as mulheres passam por duas etapas para que eles possam decidir se vão ou não levar a mulher a sério. A primeira é a atração sexual, onde eles avaliam o quanto de tesão sentem pela mulher, olhando os atributos dela, como rosto, bumbum, seios, pernas, entre outros. Além disso, os homens estão atentos ao charme que uma mulher tem, como o olhar, o tom da voz, a forma de se maquiar, maneira de se vestir, jeito de gesticular, caminhar, a postura, entre outras características que afetam o tesão dos mesmos.

Na segunda etapa, o homem vai avaliar as qualidades que a mulher oferece como sua companheira, ou seja, os atributos que fará com que tê-la ao seu lado o deixará feliz. Sinceridade, cumplicidade, companheirismo, valores familiares, humor, educação e outros pontos influenciam o valor que o homem repara na mulher.

Com todas essas dicas você vai, com certeza, se tornar uma mulher irresistível aos olhas masculinos.


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam