Artigo sobre: Atração

Conheça 3 Assuntos Que Os Homens Odeiam Que As Mulheres Falem Num Encontro


VOCÊ SABE QUE EXISTEM COISAS QUE OS HOMENS ODEIAM CONVERSAR QUANDO ESTÃO NUM ENCONTRO COM UMA MULHER?

Assuntos proibidos. Sim, eles existem para um encontro com um homem. Você sabe dizer quais assuntos você nunca deve falar com um homem num encontro? O que ao sair da sua boca vai simplesmente fazer o homem perder a atração por você ou até mesmo a esperança de te ver como uma possível namorada pra ele?

Hora de falar um pouco disso. Assuntos em Encontros.
Homens se importam menos com o que pensam deles e se importam menos com como certas coisas são faladas. Eles não são tão sentimentais quanto as mulheres. Mas MESMO assim, existem algumas coisas que quando a mulher menciona, o homem vai interpretá-la errado. Ele pode ser o cara mais tranquilo do mundo, mais sociável, que te passa uma enorme liberdade mas se você puxar assunto com algumas coisas, ele VAI te julgar por “baixo dos panos”, quer você queira ou não.

Então quais assuntos podem fazer você ficar como uma mulher sem valor para ele?
Vamos lá…..você vai conhecer hoje, 3 assuntos que homens odeiam que as mulheres falem num encontro a dois.

EX-NAMORADOS
Percebe que você não gosta quando o homem menciona uma ex-namorada para você? Isso geralmente já é padrão da mulher não gostar. Agora….repense no que você tem ouvido em toda a sua vida por aí. Volte no tempo e relembre todas as conversas que você teve com amigas e amigos e pergunte-se:

QUEM É MAIS FÁCIL VOCÊ ESCUTAR QUE É CIUMENTO POR AÍ?
O HOMEM OU A MULHER?

Pois é amiga, opção nº1 é a resposta certa.
Na verdade, os homens geralmente são mais ciumentos que as mulheres porque eles SABEM o quanto de maldade um homem pode ter, ao olhar para uma simples mulher gostosa. Ela é mãe do amigo dele? Não importa, ao menos por segundos ele vai pensar sexualmente nela. Ela é cunhada dele? Não importa, automaticamente ele vai pensar também em fazer coisas com ela que não deveria. Ela tem 15 aninhos? Infelizmente também não importa, se ela tiver um corpinho de 18. Por essa razão homens são mais “ciumentos” do que mulheres, porque HOMENS CONHECEM HOMENS!!!

E agora imagine, você falando do seus ex-namorados como se fosse um assunto totalmente normal, um simples bate-papo?! Falar do que seu ex fazia com você, como ele te tratava ou falar das coisas que você gostava nele é simplesmente assunto PROIBIDÍSSIMO para falar em Encontros!!! Homens querem ser únicos. Homens querem ser conquistadores. E homens querem ser os melhores. Então deixe de fora o seu passado. Foque no presente e no futuro.

AVENTURAIS SEXUAIS
É incrível como ainda existem mulheres que pensam que por você mencionar suas aventuras sexuais para um homem no encontro, você vai conseguir conquistá-lo. Claro, você pode conquistá-lo para te levar pra cama por uma noite, te usar e depois te jogar fora e nunca mais ligar. Para isso você vai conseguir ele. Agora…..você quer que ele te RESPEITE falando que você já fez sexo no meio de um campo de futebol ou em pé na orla da praia NUM ENCONTRO?!?

A primeira coisa que todos vão pensar unanimemente de você: “Vadia….”.
Mulher de verdade sabe que se doar sexualmente é só para homens que importam, os mais especiais que fazem seu coração bater, e isso deve ser algo difícil de conquistar, não pode ser para qualquer um que fale algumas gracinhas. Então não amiga, nada de mencionar suas aventuras sexuais do passado num encontro achando que isso vai fazer ele te achar o M-Á-X-I-M-O sexualmente e querer te manter pra sempre por causa disso. Isso nunca vai funcionar. Nunca. Então tenha classe e estilo e foque no homem na sua frente e nas aventuras que VOCÊS DOIS vão fazer daqui pra frente.

BRIGAS FAMILIARES
Veja bem……um dos maiores medos dos homens em relação a compromisso com a mulher é COMO ele será recebido pela família dela. Os pais são mortos? ÓTIMO! Não tem sogra nem sogro! Brincadeira. (mas alguns pensam assim mesmo). O pai é um carrasco e super mega exigente com a filhinha dele e não deixa ela ficar até depois das 22h na rua? Hmmmm…..problemas…

O pai quer que o pretendente de sua filha já tenha 1 apartamento, 1 carro e ganhando mais de 10 mil reais por mês? Pois é….todas essas coisas e MUITO mais passam na cabeça do homem quando você menciona a sua família pra ele.

Mas isso, já passa normalmente pela cabeça dele quando você prova ser uma mulher interessante. A pergunta “como será os pais dela e como vão agir comigo…?” é algo que SEMPRE vai passar pela cabeça do homem. Mas imagine agora, se você mencionar que seu pai brigou com TODOS seus namorados e como você gritava com ele por causa disso? Ou então como seus pais vivem brigando dentro de casa? Esses são só alguns exemplos pequenos de como você pode destruir a esperança do homem em relação a ele ser aceito na sua família. Logo de cara, você já está colocando um panorama familiar no qual ele já não se encaixa, o que faz as coisas ficarem bem mais difíceis pra ele, e consequentemente…..pra você também, já que agora o homem já desistiu de juntar famílias e alianças com você.

Então nunca mencione as brigas da sua família em um encontro. Isso, só vai criar situações hipotéticas na mente dele – claro que muitas nunca aconteceriam – e fazer com que ele pense nessas coisas ruins, trazendo emoções ruins e automaticamente associando essas emoções a VOCÊ! Incrível não??? O cérebro realmente consegue estragar tudo com tão pouco material!! E com o cérebro masculino não é diferente.

BUSQUE ASSUNTOS QUE CRIEM CONEXÕES ENTRE VOCÊS!
Você está num encontro! BUSQUE algo que faça você se CONECTAR com o homem com quem você está saindo! Não é para você ficar jogando material para deixar o homem mais preocupado ainda! Ao invés disso, fale sobre músicas, viagens, personalidade, hobbys e outras coisas que geram sentimentos bons. Porque é isso que vai fazer vocês se sentirem mais a vontade um com o outro, e ai com o tempo….você menciona o quanto o seu pai é malvado com os seus namorados. Mas espere um pouquinho pra falar sobre isso ok amiga? Boa sorte!

Espero ter ajudado.
Até mais!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam