Como Conquistar um Homem

Como Conquistar um Homem

Como conquistar um homem no dia a dia?

Como você vai saber como conquistar um homem diante da correria do dia a dia? Você se sente muito cansada, pressionada e estressada com tantas cobranças na sua vida profissional, familiar e social? Saiba que isso é normal.

Uma das conseqüências do stress para algumas mulheres é a ansiedade de desabafar e soltar palavras, frases e assuntos da  boca sem querer, que em muitas ocasiões são palavras que queimam, destroem completamente a sua imagem e reputação diante do cara que deseja tanto fisgar.

Já se pegou fazendo uma desses por exemplo: falar palavrões, xingar o chefe, aquela rival que quer roubar seu emprego, aquela garota/mulher que está usando praticamente a mesma roupa que você, o ex-namorado, falar sobre seus problemas pessoais ou dar indícios de que está cheia de problemas na cabeça e na vida, enfim…

Soltar o verbo!

Não existe nada de errado você querer se expressar, porém, o que dizer e não dizer, é a grande questão!

O segredo de como conquistar um homem é pensar duas vezes na melhor forma de extravasar suas emoções, por isso sempre aconselho a praticar uma atividade física, de preferência o yoga. O yoga possui exercícios que ajudam no auto-controle das emoções, além de ser um excelente caminho para lidar com o stress cotidiano.

Os homens, independente da idade, não curtem estar ao lado de uma mulher desbocada ou boca suja.

Eles gravam na memória a sua imagem dizendo palavras de baixo nível e sempre se lembrará de você da pior maneira possível e ainda contará aos amigos que conheceu uma garota/mulher “maluquinha” que tem “boca suja” e irão fazer piadas ofensivas ao tocarem no seu nome.

Costumo dizer, que o nome e sobrenome de uma mulher é o seu maior patrimônio.

É pelo seu nome que as pessoas irão lhe reconhecer de forma positiva ou negativa. As experiências que um homem passa ao seu lado, ficará retido nas lembranças dele para sempre, por isso que saber como conquistar um homem e passar uma imagem positiva ao cara que deseja conquistar, é essencial.

Não adianta voce ser uma garota/mulher gostosa, linda, super viajada e…ser uma desbocada, mal educada, arrogante, metida á besta, achando que os homens não vão se importar com as besteiras que saem de sua boca, mirando somente na sua aparência física.

Fica uma dica quente e divertida para você: assista o filme “admiradora secreta”, pegue na sua locadora, é um filme antigo, mais mostra exatamente sobre a decepção de um cara que era completamente apaixonado por uma garota da escola e começa a escrever cartas para ela anônimas e a melhor amiga dele, é apaixonada por ele e decide ajuda-lo. Porém, quando finalmente ele tem a oportunidade de sair com a garota dos sonhos dele, que é considerada a mais bonita da escola, ele começa a se sentir decepcionado com o comportamento dela.

Na hora ele pode rir, achar engraçado, divertido seu jeito “desbocada” de ser.

Porém, ele vai se afastar de forma bem clara ou disfarçadamente, afinal, os homens curtem na hora da farra uma garota que gosta de dizer palavrões, xingar os outros e mostrar que é moderninha demais, no entanto, depois eles saem de mansinho rindo pelas suas costas e espalhando pelos quatro cantos da terra, que você é uma garota/mulher de baixo nível, mesmo que não seja.

Dose das Palavras

Como Conquistar um Homem nas palavrasVocê pode ser a pessoa mais encantadora do mundo, aquela que qualquer homem teria orgulho de levar ao altar, mais por um momento você vacilou no seu comportamento não ouvindo a voz da sabedoria e sem querer acabou exagerando na dose das suas palavras.

Segue minha dica em como conquistar um homem, use sempre a voz da sabedoria antes de dizer algo.

Não se meta em discussões que envolvem assuntos polêmicos e delicados tais como: religião, racismo, preconceito, política, uma tragédia recente que abalou o Brasil, enfim…, esse é outro fator determinante que marca o começo ou o fim de um possível relacionamento. Não é boa idéia tocar em determinados assuntos que mexem com os sentimentos mais profundos das pessoas, até porque você pode dar uma terrível mancada e ao expressar sua opinião, deixá-lo irritado com sua forma de pensar e afastá-lo.

Talvez você diga:

“Há Anna,  não concordo com isso…

Eu acho que o cara que gostar de mim vai ter que me aceitar como eu sou…

Direi tudo que eu penso e sinto…”

Veja bem, na fase da conquista é como pisar em ovos, todo cuidado é pouco, pois você não o conhece direito ou se conhece, deve já saber que cada cabeça de homem é uma sentença diferente uma da outra, então, não compensa se arriscar. Se lá na frente vocês começarem a namorar, não tem problema soltar alguns palavrões, até porque  o nível de intimidade entre um casal perdoa certos detalhes, que na fase da conquista é uma verdadeira bomba, caso  não pense no efeito colateral que sua linguagem verbal pode causar na primeira impressão.

Qual é a impressão que passa?

Qual é a imagem, a energia, a mensagem, a idéia que deseja que ele guarde sobre voce?

De alguém que vale á pena correr atrás para conhecer melhor e investir ou alguém que vai constrangê-lo na frente dos amigos, da família e pensando nesta possibilidade através do seu linguajar, vê-lo sair correndo ou simplesmente, no que é pior, evitá-la a todo custo.

Entenda que tem determinadas atitudes que não tem volta. A energia que você passa para as pessoas e como faz se sentirem ao seu lado, demonstra se está madura ou não em saber como conquistar um homem.

Primeiro, pense antes de abrir a boca, pois boca fechada não entra mosca! 

Não entenda mal, mas infelizmente na vida se não soubermos controlar os impulsos na hora de expressar ou criticar alguém ou alguma coisa, você pode ser mal interpretada, isso já aconteceu comigo, perdi um gatinho na faculdade por causa de um comentário que fiz numa roda de amigos num barzinho e justamente o amigo do cara que eu estava afim, comentou com ele minha opinião e eu dancei…, aprendi naquele dia que temos que tomar muito CUIDADO com as nossas palavras, pois as palavras tem poder!

Comente aqui em baixo e me fala se já passou por isto também.

Leave A Response

* Denotes Required Field