Artigo sobre: Moda

Moda para gestante: dicas para ficar linda a qualquer hora

A gestação é um momento lindo e para tornar a grávida mais linda existe a moda para gestante. Confira dicas para se sentir linda neste momento especial!

Moda para gestante: dicas para ficar linda a qualquer hora

Com a barriga crescendo por nove meses, a gestante precisa estar sempre renovando o guarda-roupa, mas com alguns truques dá para manter o estilo durante a gestação toda, já que a gravidez é uma das fases mais lindas. Conheça opções de moda para gestante, com dicas para ficar linda a qualquer hora.

Em cada fase da barriga é preciso um tipo de roupa, já que a barriga influencia muito no comprimento e largura das peças. A maior parte das grávidas quer mostrar que a barriga está crescendo desde o início da gestação e para isso elas podem contar com peças que marcam mais a barriga e com calças com elástico na cintura que não aperta.

Mas as grávidas precisam tomar cuidado para não usar peças que marquem as gordurinhas ou que fiquem parecendo estar pequenas. Aposte em peças que favorecem as gestantes, como as que têm um corte que não aperta a barriga e que o restante fica mais justo.

Lembre-se de que as roupas largas não favorecem, pois engordam e ficam feias, parecendo que a mulher pegou as roupas do marido para usar. É preciso ter cuidado para não errar e aproveitar essa fase para usar roupas que mostrem que você está grávida e não gorda.

Quando chega no terceiro trimestre da gravidez é preciso investir em conforto e usar peças que são próprias para gestantes, ou seja, as que têm modelagem diferenciada. É claro que a maior parte das gestantes não vai querer investir em um guarda-roupa novo, afinal, as roupas que comprar você só vai usar por um curto período, que muda de semana a semana, conforme vai crescendo a barriga.

O importante é saber comprar as peças certas para poder usar em diferentes ocasiões e aproveitar ao máximo na gestação toda. A maioria das roupas de moda gestante pode ser ajustada conforme o tamanho da barriga, dando para usar quase a gestação toda e ainda no pós-parto.

Dicas ao usar moda para gestante

Quando for comprar as roupas para moda gestante é preciso prestar atenção nas cores e nos tecidos. Tente fugir de estampas e optem mais por peças básicas, como branco, azul marinho, preto, cinza e vinho. Vale abusar dos acessórios para mudar o look e não sair sempre com a mesma aparência.

Você pode investir nos lenços, bolsas, sapatos, pulseiras, pois fazem muita diferença na hora de compor o seu look, deixando a sua produção mais dentro da moda. Em relação aos colares, opte pelos mais compridos e também bolsas-carteiras e sapatos coloridos, além de brinco de pedras.

E não se preocupe, pois as roupas para gestantes são desenhadas dentro da tendência da moda atual, mas projetadas para que a gestante tenha mais conforto durante a gravidez toda. Assim você não precisa sair de casa apenas de bata e vestidos, como é o look mais usual para gestantes. É claro que essas são peças que ficam um charme, mas as grávidas não precisam usar apenas esse tipo de roupa.

Vale usar shorts com uma blusa neutra de alcinha, desde que o shorts não sejam apertados na barriga e que a blusa não seja curta. Os famosos macacões também são opções fashion para gestante. Você só precisa saber combiná-lo com um cinto e outros acessórios.

E para as mães que adoram inovar e ousar mais na escolha das roupas para gestantes, o mercado oferece muitas opções modernas, sofisticadas e lindas. Sem contar que sempre pode aparecer eventos que pedem uma roupa mais elegante durante a gestação. A única coisa que as grávidas não podem se esquecer é de que devem optar por peças que são produzidas para acomodar a barriga e que deixem ajustadas as outras partes do corpo. Assim elas ficam bem vestidas e prontas para qualquer ocasião.

Moda praia para gestante

Quando a mulher está grávida, ela precisa entender que não fica “legal” usar os biquínis de antes da gravidez. É preciso escolher um biquíni adequado para as mudanças e necessidades do corpo da gestante para curtir a praia na moda.

Uma das opções de biquínis para grávidas são os que ofereçam uma faixa de sustentação, pois dão mais conforto e segurança para a mamãe e o bebê. Em relação à parte de cima do biquíni, a gestante deve dar preferência para as peças que tenham amarração no pescoço porque sustentam melhor e ainda valorizam os seios, já que eles aumentam muito de tamanho.

Com essas dicas de moda gestante você vai curtir a sua gestação mais linda, fashion e sempre na moda e em qualquer lugar.


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam