Artigo sobre: Atração

O Gatilho da Atração Mental


COMO GANHAR UM HOMEM ATRAINDO-O MENTALMENTE A VOCÊ?

É de conhecimento de todos que a atração não acontece somente por causa da aparência, e sim também por causa da personalidade. Prova disso é você ver tantos homens bonitos com mulheres feias, gordas por aí. O inverso também acontece. Mulheres lindas com homens FEIOS, não-atraentes e ainda por cima, por incrível que pareça, FELIZES!

Mas COMO isso?!
Um homem não é atraído por aparência?!
Sim, claro que é, mas não para sempre.

É por isso que uma das áreas da atração é o Gatilho da Atração Mental. No início, quando uma mulher conhece um homem, a parte mental do homem é a mais difícil de conhecer. Esta parte engloba a personalidade e a alma do homem, e também suas próprias emoções. E se você entende um pouquinho de homens, você já sabe que para conhecer os reais sentimentos de um, é preciso muito esforço! MUITO!

E por quê isso?
Porque a atração mental é mais difícil de ativar, justamente por 3 motivos:

1. O homem é metade emoção e metade lógica
2. O homem que demonstra emoção é visto como fraco pros outros
3. O homem demonstra sua área mental para quem ele confia muito

Então como conhecer o homem a fundo, como ativar o Gatilho da Atração Mental?!
É isso que iremos ver agora. Preste atenção nas próximas linhas amiga.

#1 – DEMONSTRANDO SER HUMANA
Você já reparou como tanto homens quanto mulheres não costumam se abrir pessoalmente e escondem suas emoções, suas dores e a pessoa verdadeira que fica por trás da máscara? Pois é…..ao ver um homem você imagina que ele pode não ter quase problemas e que sua vida está tudo bem, e ele ao te ver também pode pensar a MESMA COISA mas no fundo, nós sabemos que não é bem assim.

A primeira regra para ativar o Gatilho da Atração Mental é você demonstrar quem você realmente é, inclusive os problemas pelo qual está passando. Exemplos:

  • converse sobre um problema que você está passando
  • converse sobre um problema que ele está passando

Isso vai por consequência fazer 2 coisas importantes:

  • criar uma conexão instantânea mostrando que vocês se entendem
  • mostrar que você é uma pessoa como qualquer outra e também tem dificuldades

E então você entra no próximo passo para ativar o Gatilho da Atração Mental….

#2 – AGREGANDO VALOR
O homem está prestando atenção em você agora e vocês tem uma conexão. Está mais leve o ar, você sente isso. Você sente que os assuntos fluem mais facilmente, porque vocês se entendem e conseguem falar sobre qualquer coisa sem pressão de serem julgados, de serem rejeitados. Então qual o próximo passo para a atração mental?!

Simples.
Agregue valor amiga. Agregue valor.
É nessa hora que você vai demonstrar as qualidades valiosas que você tem e de que se orgulha. Por exemplo, se você passou por grandes problemas financeiros e já contou isso para ele, é hora de embutir a virada de sucesso que você realizou para vencer esse problema e esbanjar suas virtudes, mostrar o quanto você é forte e persistente, o quanto é batalhadora! Homens respeitam certas coisas e se você descobrir exatamente o quê eles respeitam, e suas qualidades se encaixarem nisso, você está feita!

Então fale dos seus problemas, mas fale agora das qualidades que você possui que usou para vencer todos eles. Homens respeitam isso e vão te dar uma boa moral após você falar das suas qualidades de uma forma sincera, que encaixa no assunto da conversa, sem parecer que está se gabando.

Ok, falamos de problemas e de superação de problemas.
Agora a última coisa…

#3 – CONVERSE SOBRE FAMÍLIA E SONHOS
Criar uma conexão a nível “horizontal” é mais fácil de acontecer, e mais fácil de “forçar” quando se está conversando com qualquer homem. Todos possuem problemas, apenas não falam disso. Também todos tem qualidades mas poucos compartilham elas.

Mas então qual o próximo nível de atração mental com o homem?
O que vai fazer ele considerar você como A Mulher que simplesmente “bate” com ele?

Conversar sobre Família. E sonhos.
Todo homem possui sonhos e ele tem um desejo ARDENTE para construir e realizá-los. Sem exceção. O problema é que muitos homens desistem de seus sonhos por acreditarem não ser possível realizá-los, mas ao ver um vislumbre de possibilidade de realizá-los, eles se motivam de tal maneira que a vida muda de cabeça para baixo.

Agora imagine o seguinte…..
Você está conversando com o homem que você deseja….
E você compartilha seus sonhos com ele, como uma família por exemplo…
E então……….BOOOOOOM!!!!!!!!!!

Você acaba de se CONECTAR de VERDADE com ele!!!
Ele também tem os mesmos sonhos e imagina I-N-S-T-Â-N-T-A-N-E-A-M-E-N-T-E um futuro junto com você, por vocês compartilharem o mesmo sonho ou apenas parte dele!

Você cria um TREMENDO RAPPORT.
(rapport é o termo americano para “conexão confiável” em dinâmica social)

Então o seu poder de conexão foi além dos problemas, das qualidades e e estendeu até o FUTURO! E esse futuro, na cabeça dele pode ser um futuro juntos! O homem dá valor á mulher que é sincera e que consegue desenvolver uma conversa sem pressão, sem julgamentos e ainda compartilha de boa parte da sua vida, suas frustrações, problemas e sonhos com ele. Isso demonstra que ela confia nele e por consequência, ele deve confiar nela criando dessa forma uma conexão mútua e sólida, que é resultado da ação do Gatilho de Atração Mental.

Outro ponto importante é falar sobre a família porque isso pode conectar pontos criando uma ligação ainda mais forte entre vocês dois. Por exemplo:

“Meu irmão é bem parecido com você”
“Acho que até meu pai gostaria de conversar contigo sobre isso”
“Minha mãe vai te adorar!!!”

Isso demonstra que o aceite DELE na SUA família pode ser alto, o que elimina também barreiras na mente dele, como “se ela é tão linda e legal, a sogra deve ser ruim e vai me odiar” ou algo parecido. Então conectando as famílias e falando sobre elas, a possibilidade de aumentar o CONFORTO entre vocês dois é enorme.

Aproveite e abuse do conforto, porque isso que vai fazer ele ficar lembrando de você, lembrando da menina-mulher que ele conheceu que é linda e que podia conversar sobre quase tudo sem se sentir julgado e que possui os mesmos problemas e sonhos que ele. E que provavelmente a família ainda por cima o aceitaria.

UMA DICA FINAL IMPORTANTE
Mulheres quando estão sempre atraídas tendem a buscar validação do homem, e com isso acabam concordando com tudo que eles dizem. Bom……..NÃO FAÇA ISSO! Você deve sim discordar (se realmente discorda) das coisas que ele diz, porque isso vai mostrar que você tem personalidade e pensamentos próprios, o que deixa as coisas mais interessantes e aumenta a curiosidade do homem em relação a você.

Mostrar a sua personalidade é o que vai fazer ele se apaixonar por você.
Não se esqueça. E para finalizar entenda mais uma coisa:

“QUANTO MAIS VOCÊ MOSTRAR SEU LADO HUMANO E SEUS SONHOS, MAIS FÁCIL SERÁ DE VOCÊ SE CONECTAR COM OS HOMENS”

Esse é o Gatilho da Atração Mental.
O restante você encontra no e-book Código da Sedução.
A fonte de conhecimento perfeita para mulheres entenderem por COMPLETO os homens e decifrá-los a nível mental, emocional e espiritual. Então agora é com você.

Espero ter ajudado amiga.
Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


5 comentários:

luaninhasoaresluana@gmail.com.com' Luana disse:

Me apaixonei por uma pessoa, mas falei e fiz coisas q fez ele fugir de mim, tipo não fui a garota tão interessante.Como faço pra reconquistá-lo?.

fabianat846@gmail.com' Fabiana Teixeira da Silva disse:

quero conquista a pessoa q estou.

como faço isso

brunafrancino@gmail.com' Bruna disse:

Só tem que tomar cuidado em ficar falando em ter uma família,em casar e ter filhos,pq isso invés de aproximar irá afastar o cara,pq vai se sentir pressionado se a mulher,só fala em casamento,ele pode até estar interessado em se casar no futuro,mas ficar falando demais nesse assunto,espanta.Ao invés disso fale de viagens que quer fazer,um carro q quer comprar,um show q vc quer ir,só n fica falando de formar família pq isso espanta,tá bom meninas?

mariadejesusrochasantos@Gmail.com' Maria rocha disse:

Amei

oliveira.marci@hotmail.com' Marcilene disse:

Amei, foi de forma simples, clara e objetiva. Engraçado que já falei isso, sobre ” vc se parece demais com meu irmão “, tenho praticado a maioria, sem saber que é importante, então acho que estou no caminho certo!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam