Artigo sobre: Confiança

O Mindset Certo Ao Receber Uma Abordagem Masculina


VOCÊ DESEJA SER A MULHER DA FOTO E ESTAR FELIZ COM UM HOMEM?

Pense bem comigo por um instante. PERGUNTA: Como é uma maneira excitante e aventureira de conhecer um homem? RESPOSTA: Sendo abordada. É do cérebro humano (não só feminino) associar acontecimentos a gestos e sons e guardar a EMOÇÃO por trás disso, e então, quando este gesto ou som é reproduzido, ele automaticamente carrega a emoção associada fazendo com que nós sintamos a mesma emoção instantaneamente.

É por isso que certas músicas te lembram seu ex-namorado por exemplo.
E é por isso que você ao ser abordada pode lembrar da dor de ter conhecido um crápula.
Mas qual o mindset certo ao receber uma abordagem masculina? Isso ao menos existe? Ou estamos jogadas no abismo, sem esperança de ser felizes por não suportarmos sermos abordadas novamente? É claro que não. É exatamente DISSO que iremos tratar nesse artigo, para te mostrar o quanto a desassociação de emoções ruins á gestos — que podem te trazer coisas MUITO BOAS (namorado/marido) — é super-importante!

Então role a barra mais um pouco e preste atenção nas seguintes linhas amiga.
Hora de começar o processo da Cura.

REGRA #1 – UMA NOVA ABORDAGEM É UMA CHANCE NOVA DE SER FELIZ
A mulher é uma montanha russa de emoções, todas sabemos disso e muitas vezes é realmente revoltante ser mulher. Por causa disso homens que não prestam nos manipulam, inventam historinhas para nos fazer amantes deles, inventam coisas para nos manter A-P-A-I-X-O-N-A-D-Í-S-S-I-M-A-S e para no final……nos chutar como se fôssemos um NADA, algo oco que não merece atenção nem respeito.

Todas já passamos por isso e INFELIZMENTE é normal no mundo de hoje.
Por causa disso, sempre nos lembramos daquela memória da abordagem do homem crápula, ou seja, DO MOMENTO em que você conheceu aquele homem que não presta e associamos imediatamente a uma abordagem nova, de um homem que possivelmente é bem diferente daquele que lembramos.

Resultado?
Você fica na zona de conforto. Você se protege de novas ilusões e decepções. Mas…..você não se permite ter novas chances de ser feliz. O fracasso tomou conta da sua mente e você pensa que o sucesso simplesmente não existe para você, pode até existir para AS OUTRAS, mas para você……….não..

PURA MENTIRA AMIGA !!!!!!!!!!!!!!!!!
O que você deve se fazer é se jogar no fogo, mostrar que você está disposta e esperançosa por um novo homem, que te mereça, que possa rir e chorar junto com você e que te dê o melhor dele para você finalmente conseguir o tão sonhado anel dourado na mão esquerda, e ser verdadeiramente feliz. É PENSANDO NISSO que você deve alterar sua mentalidade em relação á abordagens. Se dê uma nova chance de ser feliz, permita errar novamente, sua vida ficará cheia de experiências, de aprendizados e vai faze com que você veja as coisas de forma diferente, porque vai conhecer pessoas diferentes, com mundos diferentes e que podem te fazer ampliar a mente e fazer você ter uma visão DIFERENTE do mundo que você conhece hoje. Então, resumindo…….FOI abordada? ÓTIMO! Vamos ver o que esse cara tem a oferecer. Senão, PRÓXIMO!

REGRA #2 – É NECESSÁRIO GUERREAR PELO AMOR, PELA FELICIDADE
Tudo que vale realmente a pena é muito dificil de conseguir. Uma casa própria bonita, independência financeira, passar o ano viajando, ser bem-sucedido profissionalmente etc. E então…..POR QUÊ você acha que na área do amor deve ser diferente? Afinal você faz dietas e treina para conquistar um CORPO IDEAL. Você estuda muito, faz faculdade e talvez até pós-graduação ou um MBA para conquistar o TRABALHO IDEAL.

Então é óbvio e justo que você deve se esforçar muito, engolir o choro e partir pra cima e buscar com unhas e dentes o seu AMOR IDEAL!!!!!!!!! Não é lógico?!?!? Pareço estar falando algo sem sentido??? Pois é amiga….mas muitas esperam tudo cair do céu….

Então BUSQUE ser feliz.
BUSQUE o homem ideal, do jeitinho que você quer e gosta.
BUSQUE sair com os homens que parecem certos, você precisa tentar e tentar.

Felicidade é rara e sabe por quê?
Porque são poucos que tem a coragem de persistir, de não se conformar em serem medíocres e de se “acomodarem por menos”. É o verdadeiro “assim já tá bom vai” que muitas e muitas pessoas levam como o pico da montanha de suas vidas, e por falta de fé (daí a necessidade de treinar a área espiritual) acabam desistindo do que merecem nesse mundo. Triste, porém real.

Mude sua mente.
É ela que tem poder para mudar sua vida.

REGRA #3 – PENSAMENTOS RUINS = LINGUAGEM CORPORAL RUIM
Legal. Você está toda motivada, toda bonita, toda com vontade de vencer, mas ainda existe um fator natural ao que o ser humano responde. Algo ao que o homem responde automaticamente: A Linguagem Corporal.

Imagine que você viu um homem muito lindo e ficou interessada por ele numa festa.
Imagine que ele vem até você, te aborda, pergunta seu nome sorrindo e você:

  • responde de cara fechada
  • com os braços cruzados
  • com ar de desconfiança

Bom…..resultado: você acaba de sabotar mais uma chance de ser feliz.
Por isso é uma mudança COMPLETA (mente + corpo) que vai fazer as coisas mudarem, e não somente uma mudança parcial. Você deve se JOGAR no FOGO e se testar, se forçar e testar seus limites e esquecer seu passado. Lembre-se que o futuro é construído pelo que estamos fazendo agora, e AGORA você está agindo assim?

Todas passamos por problemas, aflições e tudo o mais, mas o que DEFINE um vencedor é o QUANTO ele CONTINUA andando pra frente, apesar das barreiras e obstáculos! É isso que vai fazer as outras pessoas te notarem. É muito fácil você ver outra mulher feliz ao lado de um marido ou namorado por exemplo, mas você nunca sabe o que ela já passou para conquistar sua felicidade. Nunca.

Então chore, cure-se e bola pra frente porque o seu futuro pode ser MUITO melhor do que você imaginava com o crápula anterior, com um homem MUITO MELHOR do que ele!!!

Ficou claro? Espero que sim.
A gente se vê no próximo artigo amiga.

Um abraço!


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam