Artigo sobre: Moda

O Que É Moda, Afinal De Contas? Confira Essas Dicas De Moda Para Arrasar

Com tantas informações que surgem todos os dias no mundo da moda, as dicas e tendências estão sempre mudando e variando… e sabe o que é o mais complicado de tudo? É que essas mudanças podem deixar todas nós perdidas.

Mas a verdade é a seguinte: existem alguns conceitos que nunca mudam, e se você seguir eles e colocá-los em prática, você pode ser uma daquelas pessoas que está sempre na moda, sabe?

Nós todas temos esse tipo de amiga…

Alguém que parece sempre estar com o melhor “look”, a combinação perfeita, a maquiagem mais lista e tudo certinho…

Mas isso é apenas uma questão de colocar em prática todas as dicas que eu tenho abaixo para você.

Pegue um papel e uma caneta, ou coloque essa página nos favoritos da sua internet para nunca mais esquecer essas dicas de moda abaixo:

Dica 1: Moda é charme…

Você precisa manter em mente que a moda pode ser sua! E não precisa estar de acordo com ninguém mais.

Sem falar que a sua moda é o seu maior charme, ele deve se identificar com você, com a sua personalidade. Já já iremos falar mais disso.

Dica 2: Crie o seu próprio estilo

Como dito acima, se você não se identificar com nenhuma dica de moda ou tendência atual sobre esse assunto, você pode muito bem criar a sua própria moda e estilo. Isso gera muito mais “personalidade” e “maturidade” também, pois você estará se expressando de forma aberta!

Dica 3: Do que você realmente gosta?

Uma das melhores dicas de moda é na verdade uma pergunta: do que você gosta? A resposta poderá revelar o seu estilo.

Não responde somente à nível de roupas e moda em si, fale sobre tudo… todos os seus gostos e aspirações. Isso ajuda muito na hora de definir o seu estilo.

Dica 4: Use seus ídolos como referência de moda

Outra dica de moda muito interessante são as “referências”. Quando você tem várias delas, você pode seguir o estilo, e pegar as tendências “emprestadas”, sabe? Isso facilita muito naqueles dias que a “falta de criatividade” bate na porta.

Dica 5: Fique de olho nas novas tendências

Fique sempre acompanhando as últimas novidades do mundo da moda e como você pode aplicar cada uma delas no seu estilo atual. Tudo é uma questão de informação.

Dica 6: Não entre em algo que não cabe…

Ahh, sim, isso é muito importante, e algo que todas as mulheres parecem fazer. Se o vestido, a calça ou a saia não couberam, não se preocupe, elas vão caber depois… Quando aqueles “quilinhos” extras já estão lá, é só começar a regular um pouco mais a alimentação que tudo volta ao normal.



Entre Grátis Para a Lista Cupido VIP e Descubra Como Conquistar o Homem dos Seus Sonhos.

Você receberá os nossos artigos do site por email assim que publicados.

Dica 7: Saiba que moda é passageira.

Não fique apegada demais à uma certa tendência… as modas são passageiras, assim como as dicas de moda, também!

É melhor se atualizar do que ficar “fora de moda”, não é mesmo?

Dica 8: A sua personalidade pode ditar a sua moda

Como dito antes, a partir do momento que você se conhece, a sua personalidade pode ditar a sua moda e facilitar muito nas suas escolhas… aprenda mais sobre você mesma e você irá começar a descobrir novos estilos e “charmes”.

Dica 9: Pense em vanguarda

Sabe quais são os estilos de moda mais bacanas e que parecem estar “sempre voltando”? Os estilos vanguardistas… como o hippie, o lady like e vários outros.

Você pode se espelhar neles para montar os seus looks e combinações!

Dica 10: Pense em futuro

Claro, as estimativas que os sites de moda fazem, as tendências que as marcas ainda estão se preparando para lançar e o seu próprio instinto podem fazer a grande diferença na hora de montar seus looks!

Dica 11: Mescle todos os movimentos

Quem foi que disse que não podemos mesclar o antigo com o atual? Misture tudo e crie um estilo ainda mais bonito e interessante.

Amiga, se você quiser saber mais sobre isso, dá uma olhada aqui: 5 Dicas Para Se Vestir De Forma Arrasadora E Conquistar Ele

Dica 12: Troque ideias com suas amigas

Às vezes, as nossas amigas podem ser ótimas “consultoras de moda”, não é mesmo? Você pode usar a opinião delas para ajudar a montar o seu próprio estilo… mas tome cuidado para não levar as críticas e opiniões para o lado pessoal, ok? Leve tudo na esportiva.

Dica 13: Não peça a opinião dos homens

Nem perca tempo com isso, eles não entendem muito de moda e, para falar a verdade, nem dão muita importância para o que você veste… Claro, desde que você não exagere.

Dica 14: Cuidado com os preços

Você não precisa gastar uma grande quantidade de dinheiro para estar na moda, na verdade, você pode fazer isso gastando quase nada.

Dica 15: Comprar de fora vale a pena?

Importar as suas roupas de fora é uma ótima maneira de fazer isso, você pode pagar até 60% mais barato do que se fosse comprar aqui no Brasil!

Dica 16: Marcas são apenas etiquetas bonitas

Você tem que saber que as marcas são apenas um nome e não representam nada além disso. Se você quiser optar por comprar mais caro, tudo bem, mas você pode encontrar o mesmo resultado por bem menos!

Dica 17: Foque em conforto

Foque sempre no conforto, não escolha roupas desconfortáveis só por que elas são bonitas! Cuide de você mesma, respeite suas limitações e não passe trabalho…

Dica 18: Os saltos podem dar um toque especial

Os saltos altos podem dar o “toque final” no seu look. Não esqueça da dica anterior, hein? Sempre escolha aqueles que são confortáveis e bonitos também!

Dica 19: Cuidado com os “flashes”

Ao seguir todas as dicas de moda citadas acima, você vai ter que começar a dar mais atenção para os flashes, ou seja, para as fotos…

Quando ficamos bonitas, vai começar a aparecer câmeras de tudo quanto é lado, e você deve ficar sempre preparada para não sair de uma forma “indesejada” na foto… e depois ainda ser marcada no Facebook…

As dicas de moda podem ser essenciais para o sucesso com os homens.

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração. Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução


Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam