Casal Cupido

O Como conquistar um Homem é um projeto de desenvolvimento pessoal. Temos a missão de inspirar mulheres a se tornarem mais confiantes, sedutoras, e atraentes.

Eu sou Anna Smith. Sou QUALIFICADA para lhe ajudar com a sua vida amorosa. Sou Analista Comportamental e Coach Life formada pela Empresa SLA Coaching no Brasil, e especialista em Relacionamento Amoroso. Após sofrer um divórcio doloroso, descobri que ser apenas uma boa esposa não é o suficiente para manter uma relação saudável e hoje ajudo as mulheres a transformarem a sua habilidade natural de seducão e conquista. E semanalmente público novos artigos por aqui com dicas fantásticas para que você possa ter como bússola na busca do homem dos seus sonhos.

Eu sou Jeff. Sou Conselheiro familiar e matrimonial formado pelo National Marriage Centers em Nova York e também sou QUALIFICADO para lhe ensinar a como despertar os gatilhos da atração no sexo masculino.

Não somos as pessoas mais atraentes do mundo. Assim como você sou uma mulher comum. Na verdade, pense numa mulher e num homem comum e até mesmo um pouco introvertidos. Algumas pessoas acham isso curioso: “ Casal Cupido, mais então de onde veio a ideia do projeto?”.

 

História de Como Conquistar um Homem

 

Há alguns anos atrás eu me apaixonei pelo cara errado e me casei com ele. Durante a convivência fui descobrindo que ele não era nada daquilo que eu imaginei que ele fosse…

Imaginava que ser uma boa esposa seria o suficiente para eu me sentir completa ao lado de um homem. Mais não foi bem assim que aconteceu. Ele me traiu sem pensar duas vezes. Enquanto eu me perguntava: “ Se sou boa esposa, porque estou sendo traída?”.

Fiquei arrasada por um bom tempo. Mas essa experiência me fez perceber que eu precisava entender como funcionava a cabeça dos homens. Não compreendia porque ele estava me traindo com aquela vadia. Eu era boa de cama, não fazia sentido!

Comecei pesquisar a internet em busca de materiais sobre conquista e sedução feminina e aos poucos fui colocando em prática o que estava aprendendo.

Ele tentou voltar, mais eu não aceitei. Dei a volta por cima apesar da dor da traição e conheci um homem infinitamente melhor do que aquele babaca!

Fui testando as dicas mais incríveis até as mais patéticas sobre conquista para me aperfeiçoar. Depois de muitas abordagens em cima de mim e algumas rejeições por eu ser mãe solteira, eu aprendi a ter muito mais confiança para conversar com os homens.

Lembro de um dia sair com minhas amigas para uma festa e ser abordada por um cara atraente, mais como eu já não era idiota como antes, eu saquei no ato as segundas intenções dele, o cara só queria sexo.

Ele achou que seria sexo fácil por eu ser mãe solteira, mais quando percebeu que não era bem assim ficou me abordando a noite inteira junto com outros caras. Isso foi num bar badalado e eu estava sendo abordada durante toda noite por caras atraentes, porque eu fiz jogo duro!

Amiga, se você me perguntasse se eu seria capaz de fazer isso alguns meses antes eu teria dito: Impossível! Mas agora eu sou capaz de fazer isso com naturalidade.

Naquele instante eu percebi meu PODER FEMININO.

Mesmo sem ser uma mulher extrovertida ou uma Top Model, eu conseguia despertar o interesse dos homens. Fiquei tão empolgada com o assunto que decidi começar o projeto Como Conquistar um Homem.

 

Missão do Casal Cupido

 

O Como Conquistar um Homem já salvou centenas de Relacionamentos em crise. E ajudou milhares de mulheres a transformarem suas vidas se tornando pessoas mais confiantes, atraentes e sedutoras. Realmente não existe preço que pague a satisfação que temos ao receber o depoimento de leitoras que conseguiram alcançar uma nova vida ou conquistou o homem dos seus sonhos. Veja alguns Pilares do nosso projeto:

Ninguém é melhor do que você – Ser atraente é uma questão comportamental que se conquista com muita prática. Pois assim como você não nasceu sabendo cozinhar, andar, cuidar de uma criança ou mexer na internet, você também pode se tornar mais confiante, sedutora ou atraente.

Experiência profissional – Nossa experiência é comprovada através do Selo de Certificação Profissional que está no site. Ficamos preocupados com os “gurus” de Relacionamento que surgem na internet sem terem qualificação profissional para te ajudar em sua vida amorosa. Cuidado! Aqui você está segura!

Não aceito publicidade no site – Apesar de recebermos milhares de visitas no site, você deve ter notado que aqui não existe publicidade e isso tem um bom motivo. Não queremos distrações tentando tirar seu foco naquilo que realmente é importante: Sua vida amorosa. Afinal, é por isso que você está aqui.

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam