Artigo sobre: Relacionamento

10 Dicas De Como Arrumar Um Namorado – A 9ª É Infalível

Quando o assunto é namoro, todo mundo sempre procura pelas melhores dicas, certo? A verdade é que a maioria das dicas encontradas por aí são baseadas em fatos que, muitas vezes, não tem nada a ver com a realidade.

Mas e quando as mulheres que estão procurando o amor perfeito e não encontram as dicas certas de como arrumar um namorado, o que elas devem fazer?

Bom, nesse caso existem 2 opções: a primeira delas é ir com tudo, na cara e na coragem e se experimentar, ver o que dá errado e o que dá certo… Aprender na prática e no susto.

A segunda opção seria ter “a fonte” da solução, um local onde todas as suas perguntas seriam respondidas e as estratégias apresentadas de forma clara e eficaz. Bom, se você está lendo isso agora, eu posso te garantir uma coisa: você achou a segunda opção!

Aprender como arrumar um namorado ou encontrar o amor perfeito não precisa ser um bicho de sete cabeças ou uma coisa que é super complicada de entender.. Não, a maioria das coisas que as pessoas acreditam ser complicadas na vida, na verdade são muito fáceis, você concorda? Ainda mais depois que você realiza o seu objetivo você pensa: “Putz, nem foi tão difícil assim…”

E é exatamente nessa perspectiva que você vai entrar depois de começar a colocar essas dicas de como arrumar um namorado que eu selecionei especialmente para você. Mas olha só, você precisa seguir elas com confiança total, hein? Só assim elas vão realmente funcionar para você! Vamos começar então:

Dica 1: Cuidado com a mensagem que você está passando…

E quando eu falo em mensagem, eu não estou me referindo às mensagens de texto ou trocas de mensagens no Facebook.. Não, estou me referindo à sua comunicação com a pessoa.

A verdade é a seguinte: a maioria das mulheres sempre espera que “os homens” entendam o que “elas” querem. Ou seja, elas fazem seus pedidos e deixam todas as suas intenções camufladas, esperando que o homem entenda e ela pense: “Éhh, ele realmente me entende…”

Mas deixa eu te contar um segredo, ser clara e objetivo ajuda mil vezes mais do que ficar enrolando e esperando para que ele “leia a sua mente”, sabe? Tome cuidado com a mensagem que você está passando e analise se ela está clara o suficiente para facilitar as coisas na hora de arrumar um namorado.

Dica 2: Entenda o poder do “se fazer de difícil” na arte da sedução…

Os homens gostam de desafios, isso é certo e inerente da personalidade masculina. Mas isso não lhe dá o direito de “exagerar” e ficar se fazendo de difícil para sempre, caso isso aconteça ele vai acabar desistindo.

Imagine se fosse o contrário, e você ficasse tentando o seu máximo para conquistar um homem e ele fica fazendo isso com você também. Seria bem chato e cansativo, não é mesmo?

Essa ideia de se fazer de difícil pode dar certo, se você usar isso do jeito certo… Mas alguns erros sempre acontecem… Eu escrevi um post falando só sobre os erros que as mulheres cometem na hora da conquista, olha só: Mulheres, Parem De Cometer Esses Cinco Erros E Veja Ele Começar A Correr Atrás De Você

É apenas uma questão de ter limites e usar o “se fazer de difícil” na dosagem certa. Isso é bom por que instiga o homem, mas não exagere.

Dica 3: Pegou o Whatsapp? Saiba como começar uma conversa por mensagens…

Essa é importante, na hora de querer saber como arrumar um namorado, você tem que saber que não pode ficar enviando um milhão de mensagens seguidas para ele. Uma questão importante para ser levada em consideração aqui é sempre ter o bom senso e saber jogar o jogo da atração.

Nessa hora das mensagens, você pode usar um pouco do “se fazer de difícil” e responder as mensagens dele algum tempo depois (não responda no mesmo segundo que ele enviar a mensagem, se não ele vai pensar que você está 100% disponível para quando ele quiser.)

Comece uma conversa de um jeito original, tente evitar os “Ois, tudo bens?”. Use alguma brincadeira que vocês dois conheçam uma “piada interna” para abrir a conversa.

Como arrumar um namorado pode ser uma faca de dois gumes, no começo pode parecer mais um jogo de “espera” para depois engrenar e o relacionamento ficar sério!

Dica 4: Cuidados com os Ex e as Ex

Todo homem (ou a maioria deles) tem uma ex, e você provavelmente deve ter também. Então é sempre de bom tom deixar as histórias e memórias com as pessoas do passado lá mesmo, no passado.

Dica 5: Se vista para chamar a atenção… Mas tome cuidado!

Chamar a atenção não significa ser vulgar, ok? Você com certeza deve ter um senso do que é exagerado e do que é apenas sexy. Vá de sexy, deixe o exagerado e o vulgar em casa dentro do armário. Você não vai encontrar seu amor perfeito se ficar se vestindo com um vestido que mais parece um top, concorda?

Dica 6: Tenha auto confiança.

Ter auto confiança é uma peça essencial do quebra cabeça de como arrumar um namorado, você vai precisar ter um nível elevado de confiança e crença em si mesma para ter sucesso na hora da conquista.

Ter confiança em si mesmo é uma chave para todas as áreas da vida, muito importante. Ahh, eu escrevi um post só sobre isso também: Como Aumentar A Sua Auto Confiança Com Esses 4 Passos Simples

Dica 7: Use a “espera” ao seu favor…

Algumas vezes o jogo do “se fazer de difícil” vai mudar de lado e vai ser o homem que vai estar brincando… Você apenas precisa ter paciência e saber que isso faz parte de tudo na hora de arrumar um namorado ou encontrar o amor perfeito. Afinal de contas, você fez o mesmo com ele, lembra? Paciência é a chave.

Dica 8: Já conheceu a família dele?

Isso já acontece em um momento posterior, você precisa avançar as coisas e apresentar (ou propôr) as situações para conhecer os familiares dele. Olha, se você está mesmo interessada nele, quando isso acontece é praticamente certo que vocês vão ficar juntos, pois a conexão e o lado emocional do “eu já conheço a sua família” entram em cena. Use isso ao seu favor!

Dica 9: E os amigos dele?

Os amigos dele completam o quebra cabeça das pessoas externas ao relacionamento de vocês dois. Se você conhece a família dele e depois os amigos dele, pode ter certeza que você está no caminho certo para arrumar um namorado.

Dica 10: Cuidado com a manipulação…

Para fechar com chave de ouro, eu tenho que confessar uma coisa… Isso não pode partir para o lado da manipulação, ok? Não tente inventar coisas, criar situações nem manipular o homem para que ele se sinta obrigado a ficar com você. Se isso acontecer, o relacionamento não vai ter um início positivo e pode vir a acabar mais cedo do que você imagina.

Saber como arrumar um namorado faz parte da vida de toda a mulher, e como eu disse lá no início, existem centenas de estratégias para tudo quanto é lado falando sobre isso.

Mas será que todas elas funcionam mesmo? E quanto tempo você levaria para testar elas todas por conta própria?

O tempo passa, e não volta mais… Por isso é importante saber o que é certo agora, e conhecer as estratégias que realmente vão gerar resultados positivos para você!

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam