Artigo sobre: Relacionamento

10 dicas para alimentar o amor

Não há relacionamento que dure sem que você siga alguns passos para alimentar o amor, não é mesmo? Veja aqui dicas importantes para conseguir isso diariamente!

 

Há quem reclame que o relacionamento não vai bem ou até mesmo que o amor está acabando, mas você está alimentando seu relacionamento da forma certa, ou seja, está dando a devida atenção para o sentimento que existe entre vocês?

As pessoas acham que não devem fazer nada para alimentar o amor em um relacionamento porque acreditam que ele por si só vai se manter se for algo verdadeiro, porém esta ideia está errada. Imagine se uma planta consegue ficar bonita se não for regada da forma certa? Então seu relacionamento é assim: você deve regá-lo diariamente para que o amor não acabe.

Mas para te ajudar nesta hora para que não entre em desespero e ainda tenha tempo de começar a alimentar o amor que existe em sua relação, veja algumas dicas interessantes:

1 – Ame a si mesma

Isso mesmo. Antes de amar alguém, deve amar a si mesma porque quem não tem amor próprio jamais poderá passar este sentimento de amor para outra pessoa e isso se tornará um caos. Ame-se muito e aprenda a gostar de você mesma!

2 – Nada de ser insegura

Tudo bem que no dia de hoje há muito o que se temer em relação a diversas coisas, mas você tem que ser segura e deixar o medo de fora da relação senão isso só vai gerar intrigas e ir acabando aos poucos com o bom sentimento do amor.

3 – Divirta-se de diversas maneiras

Não adianta querer compartilhar coisas boas com seu companheiro se viver grudada com ele. Saiba se divertir de outras formas para compartilhar suas experiências e deixar a saudade apertar um pouco. Isso ajuda muito no relacionamento!

4 – Jamais fuja da crise

Se algo não está bem no relacionamento, é hora de parar e ver o que pode ser feito. Não adianta simplesmente fingir que nada está acontecendo com medo do desfecho. Se ainda quiser salvar seu relacionamento, encare a situação de frente e busque a solução acertada.

5 – Não fale somente de seus problemas

Os homens não costumam ser bons ouvintes, mas neste caso, quem gosta de ter alguém que só reclama do lado? Lógico que você pode compartilhar tudo com ele, mas saiba o limite entre o exagero e o saudável. Aproveite suas amigas para desabafar e deixe os melhores momentos para seu companheiro.

6 – Não descuide de sua beleza

Nada de ter aquele velho pensamento de que “ele gosta de mim do jeito que sou e precisa saber como fico de qualquer jeito, já que um dia viveremos juntos”. Não é porque está junto com alguém há um tempo não precisa se cuidar. Lembre-se de caprichar no visual e manter sua beleza em dia.

7 – Ame mais e faça menos cobranças

Não adianta ficar cobrando demais da outra pessoa porque isso só desgasta a relação. Demonstre mais amor e veja que os resultados podem ser ótimos, pois as trocas devem ser naturais e não adianta exigir que o outro faça muita coisa perfeita. Lembre-se que nem você é perfeita!

8 – Saiba valorizá-lo, mas sem exageros

Lógico que um elogio nunca fará mal e você deve deixar claro que gostou das boas atitudes dele para que ele as repita, mas nada de deixá-lo “se achando” porque senão ele pode perder a humildade e ficar muito seguro de si. Ache sempre um meio termo para fazer seus elogios.

9 – Evite a ansiedade

Não é bom se encontrar com seu companheiro estando muito ansiosa porque isso pode fazer com que fale demais ou desconte nele coisas que não deveria. Antes do encontro, que tal uma dança ou algum exercício para aliviar a tensão?

10 – Nada de mimá-lo

Lembre-se que ele é seu parceiro e não seu filho, então não deve mimá-lo ou tratá-lo como alguém indefeso que precisa de você para tudo. Ele deve estar com você porque te ama e não porque precisa de você para fazer as coisas para ele. Além disso, não o encha de presentes para tentar comprar seu amor.

Lógico que estas são apenas pequenas dicas para alimentar o amor diariamente, mas lembre-se de que tudo que puder fazer para nutrir este sentimento bom será válido e saiba que jamais deve abandoná-la ou deixá-lo passar fome, ok?

Agora é só aproveitar os resultados de tanto amor!

Você pode se tornar uma mulher irresistível para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes magnéticas. Mas o que fazer para seduzir e conquistar homens atraentes? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Sedução.

É um ebook com todas as técnicas, método e ferramentas  para ajudar você a se transformar numa pessoa mais confiante e bem sucedida em seus relacionamentos. Aqui, você vai realmente aprender a como conquistar um homem de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui e conheça o Código da Sedução


annaoahu@gmail.com'

Sobre Casal Cupido

Anna Smith e Jeffery Smith, é coach de relacionamentos, criadores do projeto Como Conquistar um Homem e autores do Bestseller Código da Sedução. E juntos a 10 anos formaram o Casal Cupido. O Casal Cupido se destaca como um dos maiores especialistas na área de conquista, sedução, matrimônio, crise conjugal e comportamento social no Brasil para o público feminino. Siga o Casal Cupido pela Cupido Vip, Facebook, Youtube e Instagram.


Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para Onde Devemos Mandar Estas Dicas GRÁTIS?
O Casal Cupido vai te ensinar os segredos simples para conquistá-lo e evitar ficar sozinha.
Falta Mais um Passo...
Prometemos nunca mandar spam